Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Volume no canto do som
Dom 11 Set - 15:28
Relembrando a primeira mensagem :
galera qual volume eu devo deixar pra encartar o canto no meu coleiro ? eu to baixando o programa aqui que é auto canto e tem no som daqui de casa que vai até o 50 ou 60 sei la , e não sei qual volume deixar se devo deixar no 10 , 6 , me ajudem qual volume eu deixo no auto canto e no radio ? E pixoxó atrapalha no encarte do coleiro ? obrigado.
galera qual volume eu devo deixar pra encartar o canto no meu coleiro ? eu to baixando o programa aqui que é auto canto e tem no som daqui de casa que vai até o 50 ou 60 sei la , e não sei qual volume deixar se devo deixar no 10 , 6 , me ajudem qual volume eu deixo no auto canto e no radio ? E pixoxó atrapalha no encarte do coleiro ? obrigado.
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- Wallace wgslPassarinheiro Junior
Pontos : 159
Reputação : 3
Re: Volume no canto do som
Dom 11 Set - 17:00
cara, eu coloco o volume a um terço da altura do que eles canta, se deixa muito auto pode estressar ele, eu coloco de manhazinha e de tardezinha, nada de coloca de noite, de noite e hora do seu alado descançar.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Dom 11 Set - 19:09
coloque o mais proximo possível e o mais baixo tambem possivel para ficar proximo da realidade.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 12 Set - 10:51
estou aproveitando a muda do meu parar firma o tui ti vivi ti utilizo de um dispositivo adaptado por mim mesmo, conssegui encarta com meu mascarrado peguei uma caixa de pc antigo que tinha aqui ae fiz tipo um cone nas entradas para focaliza o canto para a gaiola e a altuta controlo pelo comportamento do alado e que não fiquem muito alto, coloquei ao lado da gaiola e plugo para tocar no mp3. o que vcs acham?
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Sex 16 Set - 19:53
volume sempre baixo para nao estressar o pássaro.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 19 Set - 14:04
relax, tow tomando todos cuidados!