- AngeletiiPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?
Seg 23 Nov - 16:38
Bom dia, Boa tarde, boa noite essa e a minha primeira postagem e eu peguei um coleiro tem menos de uma semana queria saber se ele jae velho ou novo ainda ..
Ele jae virado Preto e Branco, ele acabou de trocar de muda de pena, agr ta trocando muda de bico ele e velho ou ainda e novo? tem quanto tempo ele mais ou menos ja?
Ele jae virado Preto e Branco, ele acabou de trocar de muda de pena, agr ta trocando muda de bico ele e velho ou ainda e novo? tem quanto tempo ele mais ou menos ja?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?
Ter 24 Nov - 22:40
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Angeletii,
Seria mais fácil você pegar informações com antigo dono dele.
Saber qual a alimentação que era oferecida e outros detalhes que facilite a adaptação do Coleiro.
Facilite para os Membros poderem analisar com uma foto do Coleiro por inteiro.
CÉLIA
Angeletii,
Seria mais fácil você pegar informações com antigo dono dele.
Saber qual a alimentação que era oferecida e outros detalhes que facilite a adaptação do Coleiro.
Facilite para os Membros poderem analisar com uma foto do Coleiro por inteiro.
CÉLIA
- marcsPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?
Dom 29 Nov - 16:22
Angeletii escreveu:Bom dia, Boa tarde, boa noite essa e a minha primeira postagem e eu peguei um coleiro tem menos de uma semana queria saber se ele jae velho ou novo ainda ..
ola boa tarde a troca de bico nos passaros sao comuns nao define a idade... aconcelho vc a compra osso de baleia (dificil de encontra,proibida a reposiçao de estoque) ou pedra de calcio para que ele possa ta repondo o calcio e ao mesmo tempo descascando oresto do bico e amolando ele
espero ter ajudado