- sidnei.ferrari123Passarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
Canária com sete anos
Sex 27 Nov - 16:28
Tenho um viveiro com alguns canários e entre esses canários tem uma canária que tem sete anos e de uns dias percebi o namoro dela com um canário macho de uns dois anos e hoje tive a surpresa ela botou um ovo e o estranho é q foi na parte da tarde e não pela manhã será q vai nascer por várias vezes vi os dois acasalando
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Canária com sete anos
Sex 27 Nov - 19:04
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Sidnei,
É a única canária no viveiro ?
Pode acontecer da canária botar a tarde, mas normalmente bota pela manhã, mas pode acontecer!.
A fêmea com 07 anos, já teria parado de botar, eu tenho canárias e canários, que não reproduzem mais devido a idade.
Mas pode acontecer de reproduzir, se estiverem bem saúde, mas com essa idade, os pássaros ficam frágeis pode ser arriscado.
A canária devido a idade seria muito cansativo para ela chocar e cuidar dos filhotes, podendo ter ovo preso, seria interessante que você colocasse os ovos com outra fêmea para chocar.
Espero ter ajudado !
CÉLIA
Sidnei,
É a única canária no viveiro ?
Pode acontecer da canária botar a tarde, mas normalmente bota pela manhã, mas pode acontecer!.
A fêmea com 07 anos, já teria parado de botar, eu tenho canárias e canários, que não reproduzem mais devido a idade.
Mas pode acontecer de reproduzir, se estiverem bem saúde, mas com essa idade, os pássaros ficam frágeis pode ser arriscado.
A canária devido a idade seria muito cansativo para ela chocar e cuidar dos filhotes, podendo ter ovo preso, seria interessante que você colocasse os ovos com outra fêmea para chocar.
Espero ter ajudado !
CÉLIA
- sidnei.ferrari123Passarinheiro Recente
Pontos : 47
Reputação : 0
Sex 27 Nov - 19:59
Não ela não é a única canária do viveiro, porém a única q está botando as outras já botaram e chocaram
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 27 Nov - 20:00
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Sidnei,
Se o ovo for da canária de 7 anos, coloque para outra fêmea chocar, ok ?
CÉLIA
Sidnei,
Se o ovo for da canária de 7 anos, coloque para outra fêmea chocar, ok ?
CÉLIA