- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Demora na postura- Azulão
Sex 27 Nov - 22:23
Ola pessoal, tenho uma fêmea de azulão que está no período de gala, e já faz um tempo que ela já está sendo galada pelo macho, começou essa semana na segunda uma vez pela manhã, uma vez na terça pela tarde e 3 vezes pela manhã na quarta, uma vez na quinta de manhã e hoje sexta feira uma vez pela manhã! E até agora nada de ovo! é normal esse tempo todo pra colocar o primeiro ovo? devo continuar galando ela?
Alguns criadores me falaram que tem que continuar galando até ela parar de aceitar o macho! Ajudem ai por favor! Obrigado desde já!
Alguns criadores me falaram que tem que continuar galando até ela parar de aceitar o macho! Ajudem ai por favor! Obrigado desde já!
- ROMES SOUSA FIGUEIRAPassarinheiro Junior
Pontos : 172
Reputação : 25
QUANTIDADE DE GALA
Sáb 28 Nov - 21:07
BOA NOITE!
MEU AMIGO, SUA FEMEA JA ESTA GALADA. O TEMPO PRA BOTAR O OVO DEPENDE UM POUCO, NORMALMENTE DE 2 A 5 DIAS. JA JA ELA VAI BOTAR, PODE TIRAR O MACHO.
BOA SORTE!
MEU AMIGO, SUA FEMEA JA ESTA GALADA. O TEMPO PRA BOTAR O OVO DEPENDE UM POUCO, NORMALMENTE DE 2 A 5 DIAS. JA JA ELA VAI BOTAR, PODE TIRAR O MACHO.
BOA SORTE!
Re: Demora na postura- Azulão
Dom 29 Nov - 11:48
Ok! Obrigado Romes!
Re: Demora na postura- Azulão
Sáb 5 Dez - 19:31
Ola amigos! Trago boas novas! Minha Fêmea de Azulão finalmente colocou dois ovos!
" alt=""/>
" alt=""/>