- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Encarte de canto
Dom 29 Nov - 11:56
Bom dia, tenho dois papa-capins que estou encartando o canto de vivi ti,no momento em que eles estão ouvindo o canto, eles começam a responder cantando embolado por motivo que estão aprendendo ainda, gostaria de saber se, quando eles estão ouvindo o canto e ao mesmo tempo estão cantando, isso atrapalha o encarte ou é bom? ou eles devem ficar quietos so ouvindo ? Poderiam me explicar?
- marcsPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Encarte de canto
Dom 29 Nov - 15:36
ola boa tarde mauricio. eles vao corresponder sim ao canto que vc escolheu para suas colerinhas o intereçante é vc fazer os sequintes passos... se elas ja estiveren com muda feita ja com o desenho da colera na parte de baixo do bico pode ser que misture canto mateiro com o da sua escolha nessa epoca de reproduçao nao é bom para ave por causa do estress.vo te passar umas dicas e espero que tenha susseso.mauricio cordeiro ribeiro escreveu:Bom dia, tenho dois papa-capins que estou encartando o canto de vivi ti,no momento em que eles estão ouvindo o canto, eles começam a responder cantando embolado por motivo que estão aprendendo ainda, gostaria de saber se, quando eles estão ouvindo o canto e ao mesmo tempo estão cantando, isso atrapalha o encarte ou é bom? ou eles devem ficar quietos so ouvindo ? Poderiam me expolicar?
dica 1 :procure nao deicha o canto muito repetitivo eles tem que ter um intervalo de 20min a 30min
assim a ave ira entender o canto e nao coloque muito alto.. pois eles tem a audiçao muito sensivel de preferencia uma altura um pouco menos de um son anbiente ou mais baixo possivel assim elas nao fica estressadas nessa epoca de reproduçao..
dica 2 : na epoca de muda pode deicha o canto avontade sem intervalo de repetiçao.. pois elas estaram em repuso..cubra a gaiola para que o repouso delas seje absoluto
dica 3 : nao movimente ela muito de lugar nomaximo um banho de sol e agua de banho e coloca de volta para o lugar de apendizagen ate aprender o canto
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Dom 29 Nov - 15:47
OK
- thiago2016Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
thiago
Qui 3 Dez - 22:14
comprei a meu vizinho tem um papa capim ele esta pintando quando eu comprei ele ele tava cantando muito mais era grego ai toda manha eu vou anda com ele bastante matinhos pra ele e mim falarão que pra eu encarta ele eu colocava 20 minutos antes de eu anda com ele pela manhã e ele nem canta que mais eu coloco bem baixinho o que faço
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 3 Dez - 22:20
thiago2016 escreveu:mauricio cordeiro ribeiro escreveu:Bom dia, tenho dois papa-capins que estou encartando o canto de vivi ti,no momento em que eles estão ouvindo o canto, eles começam a responder cantando embolado por motivo que estão aprendendo ainda, gostaria de saber se, quando eles estão ouvindo o canto e ao mesmo tempo estão cantando, isso atrapalha o encarte ou é bom? ou eles devem ficar quietos so ouvindo ? Poderiam me explicar?
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Thiago2016,
Precisa abrir um novo tópico com as suas dúvidas na área correta " Torneios", clique em "Cantos", ok ?
Este tópico já está encerrado !
CÉLIA
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos