- leodecio da silva dantasPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
passaro preto ou grauna - canto
Ter 1 Dez - 21:35
boa noite amigos, como ja falei em outra pergunta tenho uma graúna, só q ela ta cantado depois das 8 hrs quero saber o que faço pra acostumar minha grauna cantar bem cedinho, a ex dos outros passaros que tenho começr de 5 hrs alguem ai pode me ajudar, aguardo resposta.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: passaro preto ou grauna - canto
Qua 2 Dez - 0:18
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
leodecio,
Os pássaros começam a cantar a partir do momento que eles enxergam a claridade do dia se o local ficar claro eles começam a cantar.
Os meus pássaros começam a cantar às 5:00 hs da manhã, quando enxergam os primeiros pontos de claridade do local, mas eu coloco uma cortina para evitar deles acordarem nesse horário, pois eu quero dormir uma pouco mais !kkkk
Agora precisa ver se o pássaro, já está condicionado a cantar nesse horário das 8:00 hs , devido o ex-dono ter acostumado ele assim.
Alertando você que quanto mais cedo os pássaros acordarem terão que adormecer mais cedo, isso é para evitar que eles fiquem estressados e possam ter alterações no comportamento que possam prejudicar a saúde deles.
CÉLIA
leodecio,
Os pássaros começam a cantar a partir do momento que eles enxergam a claridade do dia se o local ficar claro eles começam a cantar.
Os meus pássaros começam a cantar às 5:00 hs da manhã, quando enxergam os primeiros pontos de claridade do local, mas eu coloco uma cortina para evitar deles acordarem nesse horário, pois eu quero dormir uma pouco mais !kkkk
Agora precisa ver se o pássaro, já está condicionado a cantar nesse horário das 8:00 hs , devido o ex-dono ter acostumado ele assim.
Alertando você que quanto mais cedo os pássaros acordarem terão que adormecer mais cedo, isso é para evitar que eles fiquem estressados e possam ter alterações no comportamento que possam prejudicar a saúde deles.
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: passaro preto ou grauna - canto
Qua 2 Dez - 0:20
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !leodecio da silva dantas escreveu:boa noite amigos, como ja falei em outra pergunta tenho uma graúna, só q ela ta cantado depois das 8 hrs quero saber o que faço pra acostumar minha grauna cantar bem cedinho, a ex dos outros passaros que tenho começr de 5 hrs alguem ai pode me ajudar, aguardo resposta.
Leodecio,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" clique "Cantos", ok ?
CÉLIA