- ksilvagoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Azulão saiu cantando e voltou calado
Qua 9 Dez - 9:58
Bom dia amigos,
Ontem no final da tarde quando cheguei do trabalho fui da uma volta com meu alado, levei em um mato próximo a minha casa. O mesmo estava cantando, porém frio e um pouco arisco. Chegando lá coloquei ele em uma árvore e o mesmo ficou só piando, voltei para casa porém o mesmo não cantou até agora.(tenho um pardo m folgoso começando a soltar p canto). A alimentação do mesmo está ótima, estou ministrando extrusada. O que pode ser?
Abraço e sucesso na criação!!!
Ontem no final da tarde quando cheguei do trabalho fui da uma volta com meu alado, levei em um mato próximo a minha casa. O mesmo estava cantando, porém frio e um pouco arisco. Chegando lá coloquei ele em uma árvore e o mesmo ficou só piando, voltei para casa porém o mesmo não cantou até agora.(tenho um pardo m folgoso começando a soltar p canto). A alimentação do mesmo está ótima, estou ministrando extrusada. O que pode ser?
Abraço e sucesso na criação!!!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Azulão saiu cantando e voltou calado
Qua 9 Dez - 21:00
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Ksilvago,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ? :estudar:
CÉLIA
Ksilvago,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ? :estudar:
CÉLIA
Qui 10 Dez - 0:19
Olá.
O pássaro tem costume de sair? As vezes é só questão de costume.
O pássaro tem costume de sair? As vezes é só questão de costume.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- ksilvagoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Qui 10 Dez - 9:45
O antigo dono dele não estava fazendo um bom manejo com ele, agora que estou começando a andar com ele, estou dando uma boa alimentação. Hoje pela manhã observei no fundo da gaiola penas da asa. Esta na época de muda?