- WeslenPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Coleiro Firme que canta o dia todo, parou do Nada
Seg 14 Dez - 21:44
Olá amigos adiquiri um coleiro muito bom mesmo, muito firme, quando o rapaz trouxe ele pra mim na parte da tarde, ele não estava dando um pio, mais o cara juro q o coleiro era firme, quando acordei de manhã vi q o coleiro era realmente firme d+, amanheceu cantando muito, e Filhotando e chiando, ele se enfema com pardal ou qual quer passaro que passe avoando, mais o Problema é que hoje tbm ele amanheceu cantando muito, puxei ele pra rua, e ele saiu cantando na capa mt, quando cheguei na casa de um amigo eu tirei ele da capa, e ele respondeu os outros coleiro com firmeza, mais só q do nada ele parou, trouxe ele pra casa, e ele deu somente 5 cantos e parou, Sera que ele deve voltar a canta amanhã?, pq quando o ex dono dele trouxe ele , tipo q ele tbm n cantou no mesmo dia por mudança de gaiola, só canto no Outro dia, e ele é um coleiro de Torneio, meu amigo falou q coleiro assim n pode puxa na rua, pq ele ja é firme, Me ajudem?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Coleiro Firme que canta o dia todo, parou do Nada
Seg 14 Dez - 21:52
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Weslen,
Seu tópico foi transferido para área correta " Torneios", clique "Cantos", ok ? :estudar:
CÉLIA
Weslen,
Seu tópico foi transferido para área correta " Torneios", clique "Cantos", ok ? :estudar:
CÉLIA
- WeslenPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Ter 15 Dez - 10:22
affs, nada haver
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Ter 15 Dez - 11:54
Weslen escreveu:affs, nada aver
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros ?
Weslen,
Leia as "REGRAS DE CONDUTA DO FÓRUM", assim ficará mais fácil você participar e entender como funciona o Fórum ! :cafe:
Sugestão minha quer reclamar abre o seu próprio tópico na área correta e exponha s sua reclamação.
Segue o link e só abrir :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grata,
CÉLIA (Eu sigo as REGRAS DO FÓRUM sem RECLAMAR !)