- fernando21Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Trinca Galou A femea??
Sex 18 Dez - 18:52
Boa Tarde Galéra do Forum..
Bom to com um casal de trinca de ferro aqui e esses dias fiz o namoro certinho e tudo,
ai a femea abaixou para o macho e ele subiu em cima dela e galou ela..
so que ja faz uns dias mais de 20 dias ela não deita no ninho e nada será oq pode ter acontecido ou sera que foi gala falsa mas creio que não pq esse trinca éo meu galador sempre crio com ele!!!
- JARBAS BOHRERPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: Trinca Galou A femea??
Seg 21 Dez - 15:40
Também estou co. Uma fêmea que deixa galar, faz o ninho, deita e não põe..
Há UBS 60 dias começou o processo de gala..Galando 3 vezes por dia por uns 3 dias até não aceitar mais,e nada de por ovos..
Mês passado deixei galar mais vezes, e ela botou um ovo que não estava pronto ainda..Passei a ministrar Avitrin Cálcio.
Já estão acasalando e galando há 4 dias e ela fez um ninho enorme..Estou na espectativa...
Há UBS 60 dias começou o processo de gala..Galando 3 vezes por dia por uns 3 dias até não aceitar mais,e nada de por ovos..
Mês passado deixei galar mais vezes, e ela botou um ovo que não estava pronto ainda..Passei a ministrar Avitrin Cálcio.
Já estão acasalando e galando há 4 dias e ela fez um ninho enorme..Estou na espectativa...
- JARBAS BOHRERPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Re: Trinca Galou A femea??
Qua 23 Dez - 16:12
Depois de 2 meses galando e a femea não colocava, hoje ela colocou ovo perfeito... Creio que o que resolveu foi o avitrin cálcio, que comecei a usar a 15 dias