Página 2 de 2 • 1, 2
- fernandinho gauchoPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Macetes de como criar coleiros...
Seg 12 Set - 7:28
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos acabei de adquirir uma femea de coleiro q ja ponhou 2 ovos ano passado, resumindo , eh garantida. agora tenho um montao de duvidas e gostaria de saber dos amigos aqui do forum q ja criaram qual a maneira q fizeram, gaiola de ferro ou de madeira?, gaiola ou criadeira? q tipo de ninho?algum barbante ou fio para ela fazer o ninho? deixaram o macho junto?se nao deixaram qual foi a mexida usada, pode mover a gaiola para banhos de sol ou tem q ficar sempre no mesmo lugar?a q altura colocar o ninho?...
como eu disse (um montao de duvida) aos amigos mais experientes to aguardando ajuda...
Ola amigos acabei de adquirir uma femea de coleiro q ja ponhou 2 ovos ano passado, resumindo , eh garantida. agora tenho um montao de duvidas e gostaria de saber dos amigos aqui do forum q ja criaram qual a maneira q fizeram, gaiola de ferro ou de madeira?, gaiola ou criadeira? q tipo de ninho?algum barbante ou fio para ela fazer o ninho? deixaram o macho junto?se nao deixaram qual foi a mexida usada, pode mover a gaiola para banhos de sol ou tem q ficar sempre no mesmo lugar?a q altura colocar o ninho?...
como eu disse (um montao de duvida) aos amigos mais experientes to aguardando ajuda...
Azulão M Aquiles Pura sequencia e fibra 8° SOESE agosto 2010/ 11° SOESE julho 2011
Azulão F Monalisa Genetica de fibra
Coleiro M Quase-Nada (trindade) mordendo o arame!!!
Coleiro F Melodia
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Macetes de como criar coleiros...
Seg 12 Set - 17:00
Eu aconselho você ler o tópico sobre reprodução, te ajudara muito na criação assim como ja me ajudou bastante
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Macetes de como criar coleiros...
Seg 12 Set - 17:05
esse topico tambem e legal amigo de uma lida. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]