- JosairPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Apresentação de Josair - Rio de Janeiro
Dom 20 Dez - 23:24
Boa noite,
Amigos, estou com um casal de Diamante Gould, a gaiolinha que comprei no dia é muito pequena, não sabia nada sobre esses pássaros lindos, os vendedores não ajudam ne? :/
Queria comprar uma Gaiola um pouco maior, moro em AP não pode ser muito grande, média...
No Rio de Janeiro estou com dificuldades, poderiam me orientar?
Nossa gaiolinha é 35x30x21
A princípio compramos um macho, depois compramos a fêmea, são lindos, estamos encantados.
O macho veio cantando muito, depois de 1 mês sozinho não esta cantando, é normal? Compramos a fêmea hoje, ela veio cantando bem, estamos na expectativa dele ficar mais feliz rs
Abraço a todos.
Amigos, estou com um casal de Diamante Gould, a gaiolinha que comprei no dia é muito pequena, não sabia nada sobre esses pássaros lindos, os vendedores não ajudam ne? :/
Queria comprar uma Gaiola um pouco maior, moro em AP não pode ser muito grande, média...
No Rio de Janeiro estou com dificuldades, poderiam me orientar?
Nossa gaiolinha é 35x30x21
A princípio compramos um macho, depois compramos a fêmea, são lindos, estamos encantados.
O macho veio cantando muito, depois de 1 mês sozinho não esta cantando, é normal? Compramos a fêmea hoje, ela veio cantando bem, estamos na expectativa dele ficar mais feliz rs
Abraço a todos.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Apresentação de Josair - Rio de Janeiro
Qua 23 Dez - 0:44
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Josair,
Seja bem vindo !
CÉLIA
Josair,
Seja bem vindo !