Página 2 de 2 • 1, 2
- caiquereisPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Fêmea de coleiro Ninhando mais não Pronta, o que Fazer?
Ter 29 Dez - 15:16
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos estou com um coleiro super bom, canta o dia todo, coleiro muito pronto, gosta de fêmea, mais tem um Problema, ela leva sizal pro ninho, e fica deitada no ninho e depois sai, fica ninhando direto mais não pedi gala, Hoje eu comprei o Biotrin vet Fertilidade e Reprodução, pra ver se ela apronta mais rapido. ele fica em uma Distancia de ums 6 metro longe dela, porem ele tem um canto muito alto, e é tui tui, oq eu faço?
Olá amigos estou com um coleiro super bom, canta o dia todo, coleiro muito pronto, gosta de fêmea, mais tem um Problema, ela leva sizal pro ninho, e fica deitada no ninho e depois sai, fica ninhando direto mais não pedi gala, Hoje eu comprei o Biotrin vet Fertilidade e Reprodução, pra ver se ela apronta mais rapido. ele fica em uma Distancia de ums 6 metro longe dela, porem ele tem um canto muito alto, e é tui tui, oq eu faço?
- caiquereisPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Re: Fêmea de coleiro Ninhando mais não Pronta, o que Fazer?
Dom 3 Jan - 22:48
Poxa, mais até agora ninguem Respondeu, esse forum não era assim!!
- Gilberto EstevãoPassarinheiro Junior
Pontos : 226
Reputação : 4
Re: Fêmea de coleiro Ninhando mais não Pronta, o que Fazer?
Ter 19 Jan - 7:49
Cara coloca marmelo ou braquearia todo dia sem parar coloca um pouco de ração de postura para codorna e vê. Se ela come! A alimentação é o foco