Que sufoco! quase vai embora .
+8
Eltonpellegrini
BEATRIZ
Reges_sc
Marcelo Alexandre de Lima
Vitor Mullen
Criadores de Pássaros
RODRIGOFZ
Renan Alemaum
12 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Que sufoco! quase vai embora .
Seg 12 Set - 13:26
Relembrando a primeira mensagem :
Hehehe, a uns 5 minutos atrás decidi soltar meu periquito, no meu quartinho para vê se ele sobe no meu ombro. Ainda bem que as portas e janelas eu tinha fechado. Sabe o que ele fez? Eu trouxe ele na mão até fora da gaiola, ai ele saiu quando saiu começo a vuar e se bater, até que pousou no armário ai eu peguei ele na mão e coloquei na gaiola. Que susto Inda bem que não se machucou, nunca mais eu tiro ele da gaiola.
Hehehe, a uns 5 minutos atrás decidi soltar meu periquito, no meu quartinho para vê se ele sobe no meu ombro. Ainda bem que as portas e janelas eu tinha fechado. Sabe o que ele fez? Eu trouxe ele na mão até fora da gaiola, ai ele saiu quando saiu começo a vuar e se bater, até que pousou no armário ai eu peguei ele na mão e coloquei na gaiola. Que susto Inda bem que não se machucou, nunca mais eu tiro ele da gaiola.
- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Re: Que sufoco! quase vai embora .
Seg 12 Set - 16:07
Conforme ja tinha dito vc tem que ter paciencia, apare as penas de uma das asas e comece devagar ate ele criar confianca em ficar com vc sem se assustar iteraja com ele como se fosse um amigo.
Seg 12 Set - 16:41
renanalemaum escreveu:Hehehe, a uns 5 minutos atrás decidi soltar meu periquito, no meu quartinho para vê se ele sobe no meu ombro. Ainda bem que as portas e janelas eu tinha fechado. Sabe o que ele fez? Eu trouxe ele na mão até fora da gaiola, ai ele saiu quando saiu começo a vuar e se bater, até que pousou no armário ai eu peguei ele na mão e coloquei na gaiola. Que susto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Inda bem que não se machucou, nunca mais eu tiro ele da gaiola.
Faça igual ao que o amigo Machado comentou, corte uma asa dele, e solte ele em seu quarto ou na sala, (mas sem fazer movimentos bruscos pra assustar ele), e com paciencia ele vai se acostumar com vc ....
Seg 12 Set - 18:12
Também acho amigo. Mas não é pra cortar um pedaço da asa. E sim um pegaço das penas da asa.
Depois de um tempo mais, ele vai ver que você só quer o bem dele, e vai se acostumar com você.
Meu vizinho (acreditem se quizer), andava com um canário belga no ombro na rua. Ele acostumou o bichinho desde filhote. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um tempo mais, ele vai ver que você só quer o bem dele, e vai se acostumar com você.
Meu vizinho (acreditem se quizer), andava com um canário belga no ombro na rua. Ele acostumou o bichinho desde filhote. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Seg 12 Set - 18:19
Eu acredito Beatriz , desde que você o tenha desde filhote é possivel
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Seg 12 Set - 19:34
Até mesmo pássaros silvestres como o Coleiro se acostumado desde novinho vem na mão do dono.
Boa sorte com o periquito!
Boa sorte com o periquito!
:colegas: :posiii: