Página 1 de 2 • 1, 2
- Reginaldo teodoroPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Como oferecer o complexo Vitamínico para Trinca-Ferro ?
Seg 11 Jan - 13:26
Boa tarde eu gostaria de saber quantas vezes no ano eu posso dar complexo vitaminico para meus trincas..Obrigado
- Carlos Eduardo AlbanoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Re: Como oferecer o complexo Vitamínico para Trinca-Ferro ?
Seg 11 Jan - 21:17
Boa noite! Reginaldo
Tive uma experiência nessa temporada que já está acabando com os meus trincas talvez sirva de exemplo. Depois da muda +- em março comecei aplicando um polivitaminico simples juntamente com uma alimentação balanceada quando foi em agosto nova muda novamente depois da muda um polivitaminico simples durante 15 dias um avitrin juntamente com uma alimentação balanceada depois de +-un 30 dias como era alta temporada meados de out nov opitei por um mais forte um polivitaminico a base de aminoacidos durante uma semna resultado começou a cair penas novamente resulta suspendi o pilivitaminico hoje o passaro esta em plena forma. Esse ano vou rever o meu manejo para não sobrecarregar o pássaro, esse é o principal cuidado que devemos ter com os polivitaminico blz. Foi mais um desabafo mais eu acho que também serve como uma ajuda mas acredito que tem uma galera experiente no fórum que podem nos ajudar blz.i
Tive uma experiência nessa temporada que já está acabando com os meus trincas talvez sirva de exemplo. Depois da muda +- em março comecei aplicando um polivitaminico simples juntamente com uma alimentação balanceada quando foi em agosto nova muda novamente depois da muda um polivitaminico simples durante 15 dias um avitrin juntamente com uma alimentação balanceada depois de +-un 30 dias como era alta temporada meados de out nov opitei por um mais forte um polivitaminico a base de aminoacidos durante uma semna resultado começou a cair penas novamente resulta suspendi o pilivitaminico hoje o passaro esta em plena forma. Esse ano vou rever o meu manejo para não sobrecarregar o pássaro, esse é o principal cuidado que devemos ter com os polivitaminico blz. Foi mais um desabafo mais eu acho que também serve como uma ajuda mas acredito que tem uma galera experiente no fórum que podem nos ajudar blz.i
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 11 Jan - 22:55
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Reginaldo Teodoro,
1) Seu tópico foi alterado o título para facilitar o comentários dos Membros.
2) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
Reginaldo Teodoro,
1) Seu tópico foi alterado o título para facilitar o comentários dos Membros.
2) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 11 Jan - 23:27
Carlos Eduardo Albano escreveu:Boa noite! Reginaldo
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Carlos Eduardo,
Obrigada por compartilhar seus conhecimentos e também as suas dicas de manejo !
CÉLIA
- Carlos Eduardo AlbanoPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Ter 12 Jan - 18:57
Disponha!