- GuilhermehbPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Coleira Anilha Invertida
Sex 15 Jan - 10:05
Bom dia pessoal.
Depois de muito custo consegui liberar meu registro e já estou com um macho de coleiro no plantel. Porém a minha duvida é a seguinte, tem um rapaz aqui da região que conseguiu tirar 2 filhotes esse ano (2015), um casal, ai estava negociando com ele a fêmea. Porém quando fui ver como ela estava, percebi que a anilha está com a numeração do lado contrario, tipo de cabeça pra baixo. pela numeração da anilha e o registro dele, está correta, numeração e ano. Porém fico preocupado com essa questão de estar de cabeça pra baixo. Tem algum problema?
OBS: já li tudo na portaria do Ibama e do IAP, porém não acho nada relacionado com isso.
Obrigado.
Depois de muito custo consegui liberar meu registro e já estou com um macho de coleiro no plantel. Porém a minha duvida é a seguinte, tem um rapaz aqui da região que conseguiu tirar 2 filhotes esse ano (2015), um casal, ai estava negociando com ele a fêmea. Porém quando fui ver como ela estava, percebi que a anilha está com a numeração do lado contrario, tipo de cabeça pra baixo. pela numeração da anilha e o registro dele, está correta, numeração e ano. Porém fico preocupado com essa questão de estar de cabeça pra baixo. Tem algum problema?
OBS: já li tudo na portaria do Ibama e do IAP, porém não acho nada relacionado com isso.
Obrigado.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Coleira Anilha Invertida
Sex 15 Jan - 11:34
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Guilherme,
Seu tópico foi transferido para área correta "Associação", clique "Ibama", ok ?
CÉLIA
Guilherme,
Seu tópico foi transferido para área correta "Associação", clique "Ibama", ok ?
CÉLIA
- EdinilsonPassarinheiro Recente
Pontos : 120
Sáb 16 Jan - 16:45
não tem problema não , isto acontece guando au anilhar os filhotes a pessoa q esta alinhando fica com receio de machucar os filhotes a anilha vira na mão e vc nem percebe ;;o Ibama olha numeração se estiver correto e a anilha não foi violada não tem problema nenhun[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- GuilhermehbPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Sáb 16 Jan - 16:58
Edinilson escreveu:não tem problema não , isto acontece guando au anilhar os filhotes a pessoa q esta alinhando fica com receio de machucar os filhotes a anilha vira na mão e vc nem percebe ;;o Ibama olha numeração se estiver correto e a anilha não foi violada não tem problema nenhun[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado Edinilson.
Fiquei com receio de pegar no dia, o cara passo pra frente.
Porém pelo menos estou com um macho no plantel. Esperar aparecer alguma femea pra fazer companhia pra ele. hehe
Tenha um excelente final de semana.