- MateusFerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 1
Gete preciso de ajuda meu azulao sempre foi lindo e otimo cantor dai chegou a epoca da muda de penas a pricipio achei muito massa pq pensava que ele ia fik mais lindo ainda mais ele nao soltou todas as penas so algunhas das asas e pescoço e rosto as asas crescerao normalmente mais o pecoc dele ficou um pouco pelado.
Gostaria de saber oque causou se tem geito de reverter e se tem como eu faço .
Desde ja agradeco e mando um abraço pra toda a glr que gosta de azulao.
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Mateus tudo bem
Quando a ave começa a fazer a muda geralmente ela começa pelo a cabeça e pescoço que são as primeiras penas a cai e as ultimas a nascer.
Mas no seu caso seu azulão já finalizou a muda. E não nasceram no pescoço e na cabeça nem canudo tem está completamente pelado.
Olha meu amigo curou um azulão dele com este problema colocando um remédio com o nome cetoconazol spray segundo ele voltou todas as penas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando a ave começa a fazer a muda geralmente ela começa pelo a cabeça e pescoço que são as primeiras penas a cai e as ultimas a nascer.
Mas no seu caso seu azulão já finalizou a muda. E não nasceram no pescoço e na cabeça nem canudo tem está completamente pelado.
Olha meu amigo curou um azulão dele com este problema colocando um remédio com o nome cetoconazol spray segundo ele voltou todas as penas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
MateusFerreira escreveu:
Gete preciso de ajuda meu azulao sempre foi lindo e otimo cantor dai chegou a epoca da muda de penas a pricipio achei muito massa pq pensava que ele ia fik mais lindo ainda mais ele nao soltou todas as penas so algunhas das asas e pescoço e rosto as asas crescerao normalmente mais o pecoc dele ficou um pouco pelado.
Gostaria de saber oque causou se tem geito de reverter e se tem como eu faço .
Desde ja agradeco e mando um abraço pra toda a glr que gosta de azulao.
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Mateus Ferreira,
Seu tópico foi transferido para área corrreta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em "Doenças e medicamentos", ok ?