- Mateus RalffPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
femea de coleiro nervosa
Qua 3 Fev - 23:50
olá amigos, Eu queria a ajuda dos amigos pois eu adquiri uma fêmea de coleiro registrada e tudo mais.
ela é muito nervosa com meus coleiros machos. Ela bate neles e eu não consegui acertar um macho pra ela. por que ela está agindo assim ?
ela é muito nervosa com meus coleiros machos. Ela bate neles e eu não consegui acertar um macho pra ela. por que ela está agindo assim ?
- KamykazePassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 3
Re: femea de coleiro nervosa
Qui 4 Fev - 11:03
Bom dia amigo,bem como narrado acima qual seria a finalidade do acasalamento?Reprodução ou para tentar melhorar a performance do alado?Sua fêmea está pronta?
Pois bem,se for acasalamento para tentar reprodução e a mesma não estiver pronta pode ocorrer da mesma bater no macho,pois a mesma não vai aceitar acasalar,muito menos ser galada.
Se for pra melhorar a performance do alado (Foguear) ja tentou alguns dos manejos citados nos t´picos fixos aqui do fórum?
Pois bem,se for acasalamento para tentar reprodução e a mesma não estiver pronta pode ocorrer da mesma bater no macho,pois a mesma não vai aceitar acasalar,muito menos ser galada.
Se for pra melhorar a performance do alado (Foguear) ja tentou alguns dos manejos citados nos t´picos fixos aqui do fórum?
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- FEMEA DE COLEIRO PEDE GALA VERDADEIRA MAIS RAPIDO PARA COLEIRO TUITUI
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos