- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Azulão com plumagem feia
Ter 9 Fev - 12:46
Amigos adquiri um azulão de uma amigo, ele está meio estressado, com as penas feias. O rabo torto a asa apontada para cima, falta de pena principalmente no pescoço, realmente não sei o que fazer. Estou ministrando 100 p.s mas não sei o que dar. AJUDA URGENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Azulão com plumagem feia
Ter 9 Fev - 22:51
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Daniel,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos",ok ?
CÉLIA
Daniel,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
CÉLIA
- danielmillePassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Qua 10 Fev - 16:47
acontece que ngm responde aos meus tópicos faz tempo, ai pra transferir transfere rápidoCÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Daniel,
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qua 10 Fev - 23:20
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Daniel,
1) Fórum tem Regras de Conduta, por gentileza leia.
2) No momento eu estou administrando o Fórum provisoriamente, até o Administrador retornar.
3) Sou moderadora do Fórum, então estou cumprindo o que me foi delegado, a minha função atual é organizar os tópicos em suas devidas áreas, assim facilita para os Membros comentarem e ajudarem.
4) Criação de Silvestres não é a minha área, eu não vou responder os assuntos que não tenho amplos conhecimentos, existe no Fórum uma Equipe que são experientes nos assuntos e tem condições de responder as dúvidas dos Membros.
5) Você deve aguardar ou ativar seu tópico, não precisa abrir um novo tópico.
6) Eu e a Equipe não ficamos online direto, pois temos também outros compromissos na vida.
7) Então peço que tenha paciência e tente se adaptar no Fórum, você pode fazer as suas pesquisas dentro do próprio Fórum e esclarecer as suas dúvidas.
Grata,
CÉLIA
Daniel,
1) Fórum tem Regras de Conduta, por gentileza leia.
2) No momento eu estou administrando o Fórum provisoriamente, até o Administrador retornar.
3) Sou moderadora do Fórum, então estou cumprindo o que me foi delegado, a minha função atual é organizar os tópicos em suas devidas áreas, assim facilita para os Membros comentarem e ajudarem.
4) Criação de Silvestres não é a minha área, eu não vou responder os assuntos que não tenho amplos conhecimentos, existe no Fórum uma Equipe que são experientes nos assuntos e tem condições de responder as dúvidas dos Membros.
5) Você deve aguardar ou ativar seu tópico, não precisa abrir um novo tópico.
6) Eu e a Equipe não ficamos online direto, pois temos também outros compromissos na vida.
7) Então peço que tenha paciência e tente se adaptar no Fórum, você pode fazer as suas pesquisas dentro do próprio Fórum e esclarecer as suas dúvidas.
Grata,
CÉLIA