Canario 3º nota
+4
RODRIGOFZ
dione
Criadores de Pássaros
Gladi
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Canario 3º nota
Ter 13 Set - 6:51
Relembrando a primeira mensagem :
Olha ai gente agora só vou criar canario 3º nota tenho um filhotão de 4 meses que ja ta dando 3º nota é a coisa mais linda se fechar os olhos é um colero todo cantando coisa de loko!!!!!! fiquei pensando quanto tempo leva um colero pra aprender cantar 3º nota??? agora pergunto: sera que depois que ele tivé estourado ele pode perde o canto????? vou fazer um video e postar pra compartilhar com vcs.
valeu!!!
Gladi.
Olha ai gente agora só vou criar canario 3º nota tenho um filhotão de 4 meses que ja ta dando 3º nota é a coisa mais linda se fechar os olhos é um colero todo cantando coisa de loko!!!!!! fiquei pensando quanto tempo leva um colero pra aprender cantar 3º nota??? agora pergunto: sera que depois que ele tivé estourado ele pode perde o canto????? vou fazer um video e postar pra compartilhar com vcs.
valeu!!!
Gladi.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Canario 3º nota
Ter 13 Set - 15:02
Desde que coloque pra ele ouvir desde filhotão ,a possível aprender sim,to esperando os meus nascerem vou pegar um macho e ver se consigo encartar curió, vamos ver no que da ,poste o vídeo do seu cantando amigo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- GladiPassarinheiro Intermediário
Pontos : 381
Reputação : 0
Ter 13 Set - 17:05
Então galera é um canario "pé duro" e ele desde de que tava no ovo, ele ouve 3º nota classico (colero) e ja ta dando 3º tenho mais 3 aprendendo, quero saber se ele pode perder o canto ou misturar com canto de canario , ele canta puro colero , me parece que com + ou - uns 7 a 8 meses o canario ta estourado num é ???
acho que agora expliquei !!!!
valeu !
Gladi
acho que agora expliquei !!!!
valeu !
Gladi
Ter 13 Set - 17:40
Eu particularmente não gosto de pássaro que cante canto de outro pássaro .
Cada um tem seu proprio canto...
Se quizer um canto de Cúrio compre um Curio.
Se quizer um canto de Coleiro compre um Coleiro e não faça um pássaro falar outra lingua por prazer ...
Abraços
Cada um tem seu proprio canto...
Se quizer um canto de Cúrio compre um Curio.
Se quizer um canto de Coleiro compre um Coleiro e não faça um pássaro falar outra lingua por prazer ...
Abraços
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Sáb 17 Set - 19:14
EU NUNCA VI ISSO.
Sáb 17 Set - 19:22
Amigo Naval, de um olhadinha no youtube que tem um canário belga que canta praia clássico limpinho...