- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Cúrio canto
Ter 13 Set - 8:26
ae galera me da uma força ai com opiniões ... estou com um curio pardo aqui encartando praia classico , ele ja pegou uma OTIMA parte do canto e tudo mais , só que ele não curricha mais nem nada , ja esta com o canto limpo , estou pensando em parar com o cd com ele , deixar ele de boa o resto dessa temporada de boa e só voltar com o cd na proxima muda que acho que ai nessa proxima muda ele irá pegar o resto do canto ... o que os amigos acham ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Cúrio canto
Ter 13 Set - 8:46
bom dia
voce deve sim continuar com o cd
se seu passaro estiver cantando alto e voce ja o esta deixando em local bem claro te digo que o que ele canta sera isto para o resto da vida dele, o que tinha para aprender ja aprendeu.
só em rarissimas excessoes o passaro melhora aquilo que aprendeu de novinho e um mestre pode melhorar um filhote e ele proprio pode ficar igual ao aluno.
tente outra vez
é isso que fazemos sempre até acertar
sem ler o processo de encinamento é quase impossivel fazer um filhote cantar praia classico perfeito.
voce deve sim continuar com o cd
se seu passaro estiver cantando alto e voce ja o esta deixando em local bem claro te digo que o que ele canta sera isto para o resto da vida dele, o que tinha para aprender ja aprendeu.
só em rarissimas excessoes o passaro melhora aquilo que aprendeu de novinho e um mestre pode melhorar um filhote e ele proprio pode ficar igual ao aluno.
tente outra vez
é isso que fazemos sempre até acertar
sem ler o processo de encinamento é quase impossivel fazer um filhote cantar praia classico perfeito.
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Cúrio canto
Ter 13 Set - 8:49
a unica hora do dia que ele fica em local CLARO mesmo é durante a manha enquanto toma sol , do resto do dia fica em um local com pouca luz e no cd , mas ele ja está cantando alto siim , então acho que ele deve ficar por ai mesmo ... mas isso pra mim é o de menos , o mais importante pra mim é ele saudavel e me trazendo alegrias como já está ! mas vou continuar mais um tempo com o cd siim , obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo