Ajuda com sexo de canario!
+6
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
dione
felipe rodrigues
Criadores de Pássaros
RODRIGOFZ
leandro reis
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Ajuda com sexo de canario!
Ter 13 Set - 8:58
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos os criadores, estou aqui com uma duvida muito grande e gostaria que os amigos me dessem uma luz, tenho um canario que ganhei como femea mais coloco pra fazer o namoro e tal tudo direitinho mais ela munca pede gala men leva material pro ninho e men troca comida no bico com o macho achei muito estranho e coloquei os dois juntos eles brigaram separei entam decidir olhar a cloaca dela e estou achando que é macho então queria outras opiniões dos experientes segue a foto e muito obrigado a todos. [img:26ae][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Bom dia a todos os criadores, estou aqui com uma duvida muito grande e gostaria que os amigos me dessem uma luz, tenho um canario que ganhei como femea mais coloco pra fazer o namoro e tal tudo direitinho mais ela munca pede gala men leva material pro ninho e men troca comida no bico com o macho achei muito estranho e coloquei os dois juntos eles brigaram separei entam decidir olhar a cloaca dela e estou achando que é macho então queria outras opiniões dos experientes segue a foto e muito obrigado a todos. [img:26ae][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Re: Ajuda com sexo de canario!
Seg 26 Set - 12:03
pessoal obrigado pelas dicas hoje peguei o danado dando uns cantos fiquei muito feliz só falta soltar mais o canto valeu galera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Seg 26 Set - 12:13
MACHO , 100%, a cloaca da fêmea , é mais proximo ao rabo , e o do macho ,e mais embaixo como esse ai , com certeza é um macho amigo ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 26 Set - 12:15
fico feliz por voçe leandro1 boa sorte e fique com deus!!!leandro reis escreveu:pessoal obrigado pelas dicas hoje peguei o danado dando uns cantos fiquei muito feliz só falta soltar mais o canto valeu galera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]