- Marcelo AlexandriPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 1
Bicudo ficando careca.....
Ter 13 Set - 10:15
Buenas amigos,
Precisa da ajuda de vocês.....meu bicudo acabou a muda já faz cerca de 2 meses, ficou com uma pena muito bonita e está cantando bem, porém percebi nos últimos dias várias penas pequenas no fundo da gaiola, e ontem observando ele percebi que o mesmo está ficando careca, principalmente na região da nuca.
Conversando com um colega daqui, ele me receitou colocar umas 2 ou 3 gotas de pinho sol na água da banheira, pois pode ser algum tipo de parasita nas penas
Gostaria então de saber se alguém aqui já teve esse mesmo problema e como procedeu.
Desde já muito obrigado e forte abraço a todos.
Marcelo.
Precisa da ajuda de vocês.....meu bicudo acabou a muda já faz cerca de 2 meses, ficou com uma pena muito bonita e está cantando bem, porém percebi nos últimos dias várias penas pequenas no fundo da gaiola, e ontem observando ele percebi que o mesmo está ficando careca, principalmente na região da nuca.
Conversando com um colega daqui, ele me receitou colocar umas 2 ou 3 gotas de pinho sol na água da banheira, pois pode ser algum tipo de parasita nas penas
Gostaria então de saber se alguém aqui já teve esse mesmo problema e como procedeu.
Desde já muito obrigado e forte abraço a todos.
Marcelo.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Bicudo ficando careca.....
Ter 13 Set - 10:23
CARA NÃO FAÇA ISSO, SE FOR ACARO COLOQUE 5 GOTAS DE VINAGRE DE MAÇÃ, MAS ACREDITO QUE SEJA UM REPASSE DE MUDA, SE FOR COLOQUE O ALADO EM LUAGR TRANQUILO E ESPERE ATE COMPLETA A MUDA DE NOVO.