Filhotada ouvindo CD
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhotada ouvindo  CD  Empty Filhotada ouvindo CD

Dom 6 Mar - 22:55
Oi  boa noite, meus trincas chocaram três filhotes, o dia que s filhotes completaram  10   dias de nascidos eu  tirei  os pequenos do  ninho  e estou  criando  eles na mão, desde  então  eles nunca mais ouviram  o  pai cantando  e passaram ouvir um CD  de canto  grego  mole  e outro  canto  guerreiro, eles já estão   rapazes com 40 dias de vida, mas nenhum  nunca cantou, eles estão  separados mas vendo  um ao outro,  quando  que eles começam a cantar?   eles estão ouvindo o canto  no  CD  o dia todo, todos os dias.
Um forte abraço  a todos.
Geraldo Dias de Faria.
BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 42
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Filhotada ouvindo  CD  Empty Re: Filhotada ouvindo CD

Sex 11 Mar - 10:16
bom dia amg.. eu aconselho a nao deixar eles se vendo. e sobre o canto com uns 3 meses pra frente eles ja começam a ensaiar as primeiras notas.. deixa o som ligado direto msm mais deixa eles descançar a noite na hr de domir. pode ter certeza q vai pegar o canto.. apartir dos 5 meses o canto ja vai limpando.. e dai pra frente so alegria...


CRIADOURO D MUROS.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Filhotada ouvindo  CD  Empty Re: Filhotada ouvindo CD

Sex 11 Mar - 14:36
Geraldo Dias escreveu:Oi  boa noite, meus trincas chocaram três filhotes, o dia que s filhotes completaram  10   dias de nascidos eu  tirei  os pequenos do  ninho  e estou  criando  eles na mão, desde  então  eles nunca mais ouviram  o  pai cantando  e passaram ouvir um CD  de canto  grego  mole  e outro  canto  guerreiro, eles já estão   rapazes com 40 dias de vida, mas nenhum  nunca cantou, eles estão  separados mas vendo  um ao outro,  quando  que eles começam a cantar?   eles estão ouvindo o canto  no  CD  o dia todo, todos os dias.
Um forte abraço  a todos.
Geraldo Dias de Faria.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !


Geraldo Dias,


Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ?


CÉLIA
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Filhotada ouvindo  CD  Empty Re: Filhotada ouvindo CD

Sex 11 Mar - 18:40
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:
Geraldo Dias escreveu:Oi  boa noite, meus trincas chocaram três filhotes, o dia que s filhotes completaram  10   dias de nascidos eu  tirei  os pequenos do  ninho  e estou  criando  eles na mão, desde  então  eles nunca mais ouviram  o  pai cantando  e passaram ouvir um CD  de canto  grego  mole  e outro  canto  guerreiro, eles já estão   rapazes com 40 dias de vida, mas nenhum  nunca cantou, eles estão  separados mas vendo  um ao outro,  quando  que eles começam a cantar?   eles estão ouvindo o canto  no  CD  o dia todo, todos os dias.
Um forte abraço  a todos.
Geraldo Dias de Faria.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !


Geraldo Dias,


Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique em "Cantos", ok ?
  

CÉLIA
Boa noite Dona Célia, por favor me desculpa, a senhora é mesmo  muito gentil  e agradável,   basta eu colocar uma postagem aqui no seu  forum que a senhora gentilmente remove para outro canto, como se eu  estivesse, obviamente estou,   causando  um grande problema para os leitores. o quê a minha postagem tem a  ver com torneios!? eu nunca fui nem pretendo ir em nenhum torneio, só  queria que algum leitor criador mais experiente me dissesse se há possibilidade  dos filhotes cantarem o canto  que eu coloquei  para ouvirem  nada mais,  a senhora parece conhecer muito de pássaros, de cantos e de criação, obrigado. mais uma vez me desculpa, eu  não queria mesmo  incomodar.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Filhotada ouvindo  CD  Empty Re: Filhotada ouvindo CD

Sáb 12 Mar - 19:17
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Sr.Geraldo Dias,

Acredito que o sr. deve entender bem mais do que eu sobre o assunto pássaros, mas de Organizar um Fórum o sr. entende ?

A área de "TORNEIOS", não significa que o sr. tem ou não de participar de "TORNEIOS",  tem duas divisões:

1) CANTO :Destinado a troca de informações sobre cantos.

2) FIBRA : Destinado a troca de informações sobre rodas.

Então antes do Sr. ficar me criticando, procure interpretar o que o sr. escreve !

EU SOU GENTIL E AGRADÁVEL COM PESSOAS QUE ME TRATAM COM 
RESPEITO !

O SR. PRECISA SE ATUALIZAR , HOJE EXISTEM MUITAS MULHERES QUE ENTENDEM DO ASSUNTO "PÁSSAROS", PARTICIPAM DE CONCURSO , TORNEIOS E SÃO BEM SUCEDIDAS NO QUE SE DIZ "REPRODUÇÃO DE PÁSSAROS", EU SOU BEM SUCEDIDA NO MEU CANARIL E PROCURO APRENDER E AMPLIAR OS MEUS CONHECIMENTOS E COMPARTILHAR COM AS PESSOAS.

Quando for me criticar ou criticar um membro, utiliza a Mensagem Privada, assim o Sr. não exponhe as pessoas, no meu caso estou querendo ajudar.

Estou a disposição para conversar com as pessoas que querem expor suas opiniões sem a intenção de se aparecer as minhas custas.

Aceito sugestões para melhorarmos o Fórum até o ADMINISTRADOR retornar !

Eu apenas sou uma colaboradora e não disponho de tempo, mas faço questão de me dedicar ao Fórum por que gosto e me preocupo com os Membros.

Criticar é Fácil, né ! O difícil é querer compartilhar os conhecimentos com os outros Membros !


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos