- Raymison FreirePassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
UMA FÊMEA PARA 2 MACHOS
Qua 16 Mar - 8:07
Olá apreciadores!
Tenho um casal de papa-capim acasalados, e mostrei a fêmea pra um outro papa-capim e ele acabou gostando muito dela. Cantou pra ela, ficou querendo cruzar a fêmea. O que eu faço? Não estou pensando em reprodução no momento, quero meus pássaros prontos para baderna e torneios. Eu posso usar a mesma fêmea para deixar os dois com mais fibra? Ou não é recomendável fazer isso?
Obrigado!
Tenho um casal de papa-capim acasalados, e mostrei a fêmea pra um outro papa-capim e ele acabou gostando muito dela. Cantou pra ela, ficou querendo cruzar a fêmea. O que eu faço? Não estou pensando em reprodução no momento, quero meus pássaros prontos para baderna e torneios. Eu posso usar a mesma fêmea para deixar os dois com mais fibra? Ou não é recomendável fazer isso?
Obrigado!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: UMA FÊMEA PARA 2 MACHOS
Sex 1 Abr - 23:20
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Amigos,
Podem ajudar a esclarecer as dúvidas do nosso amigo Raymison ? :estudar:
CÉLIA
Amigos,
Podem ajudar a esclarecer as dúvidas do nosso amigo Raymison ? :estudar:
CÉLIA
- Miguel dos ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Re: UMA FÊMEA PARA 2 MACHOS
Dom 3 Abr - 11:26
Olá Raymison... Bom dia... Como você mesmo citou seu papa capim gostou da fêmea. Mas tenta ser prudente quanto ao comportamento dela diante ambos ( acasalado e não )... Se você ficar confundindo a fêmea do acasalado, pode ser q ela perca enteresse... E acaba esfriando os dois... Fica a dica: coleiro não acasalado (que goste de fêmea ) geralmente fogueia com qualquer fêmea só de ouvir o chamado ( piado quente )... A menos q vc encha sua casa d papa capim e arrume outra femea, num aconcelho continuar fazendo isso. . . Espero ter ajudado. . . E se outros colegas do fórum mais experientes tiverem outro conselho ( opinião ) nos ajudem por que eu também gostaria de mudar minha opinião é meu manejo... obrigado