Página 2 de 2 • 1, 2
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
sobre a mexida do meu coleiro
Dom 27 Mar - 12:47
Relembrando a primeira mensagem :
galera tenho um coleiro baiano ele so canta na parte da manha e to tentando enfemar ele pq ele nunca foi enfemado ja faz um tempo q to tentando axa a mexida dele e ate agora nada ja tentei ela do lado dele ,ele no voador de 1 metro e ela na gaiola de passeio com o ninho na gaiola dela e um ninho na gaiola dele e deixei a noite ate o outro dia e nada e resultado ,ja deixei ele vendo ela do lado e nada ,ja deixei ele encapado e ela sem capa ja fiz vissi versa e nada ,ae pensei sera q é a femea vendi e comprei outra e fiz mesma coisa e nada ,ja deixei os dois do lado sem se verem so no piado e nada ja to quase desistindo , oq eu ainda n tentei foi coloca os dois na mesma gaiola e deixa ele na gaiola e solta ela pra ver se ele enfemar oq vcs axa galera preciso muito de ajuda
obs: ele tem medo de ninho pq nunca foi enfemado ae deixei na gaiola dele pra ver se ele se acustuma
galera tenho um coleiro baiano ele so canta na parte da manha e to tentando enfemar ele pq ele nunca foi enfemado ja faz um tempo q to tentando axa a mexida dele e ate agora nada ja tentei ela do lado dele ,ele no voador de 1 metro e ela na gaiola de passeio com o ninho na gaiola dela e um ninho na gaiola dele e deixei a noite ate o outro dia e nada e resultado ,ja deixei ele vendo ela do lado e nada ,ja deixei ele encapado e ela sem capa ja fiz vissi versa e nada ,ae pensei sera q é a femea vendi e comprei outra e fiz mesma coisa e nada ,ja deixei os dois do lado sem se verem so no piado e nada ja to quase desistindo , oq eu ainda n tentei foi coloca os dois na mesma gaiola e deixa ele na gaiola e solta ela pra ver se ele enfemar oq vcs axa galera preciso muito de ajuda
obs: ele tem medo de ninho pq nunca foi enfemado ae deixei na gaiola dele pra ver se ele se acustuma
Re: sobre a mexida do meu coleiro
Sex 8 Abr - 6:45
Miguel ele ta com uma muda de bico e sobre a femea vo compra uma pq ja testei duas e nada .ando com ele pra mato e ele n canta ele canta mais na frente de casa ae to querendo enfemar ele pra pode encapar ele e sai com tudo kkk e se de tenta reproduzir
Re: sobre a mexida do meu coleiro
Dom 10 Abr - 6:59
Amigos ontem comprei uma femea , o cara q me vendeu disse q era massa quando cheguei em casa era braba mais é linda mais vamos ao o assunto eu coloquei ela dentro do voador dele de 5:30 ate o outro dia 5:30 com 1 ninho tirei ele e fui anda e n tive sucesso dei um tempo e voltei pra casa soltei ela no mosquiteiro e deixei ele dentro tambem mais na gaiola ae ela foi pra cima da gaiola ele fiko so chamando e nada de canta depois de 10 minutos pow ae ele deu 3 canto na cara dela depois so fiko chamando e nada esperei ate da 30 minutos pra ver , no final dos 30 minutos ele deu 5 cantos na cara dela e depois so chamando a femea n chamo mais fikava pulando na gaiola de ordem quando ela pulava pra perto dele ele saia de perto e fikava chamando ae bateu os 30 minutos tirei ele pra sai cantando com tudo mais q nada so fika cahamando e cantando pouco e n saiu enfemado n .ae queria sabe ele foi com a cara dela? E pq ele n fiko enfemado? posso fika fazendo direto ja q rle nunca foi enfemado? Uma ajuda por favor