- HELLYOPassarinheiro Recente
Pontos : 213
Reputação : 0
Trinca- Ferro com rouquidão, como curar ?Socorro !
Sex 15 Abr - 17:34
UMA BOA TARDE!
POR FAVOR SE ALGUM CRIADOR DO SITE CONSEGUIU CURAR ROUQUIDÃO
E SE CONSEGUI PASSAR A FORMULA PARA MIM MEU TRINCA JÁ FAZ TRÊS MESES
QUE ESTA COM ESTA COISA
DESDE DE JÁ MUITO OBRIGADO
POR FAVOR SE ALGUM CRIADOR DO SITE CONSEGUIU CURAR ROUQUIDÃO
E SE CONSEGUI PASSAR A FORMULA PARA MIM MEU TRINCA JÁ FAZ TRÊS MESES
QUE ESTA COM ESTA COISA
DESDE DE JÁ MUITO OBRIGADO
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Trinca- Ferro com rouquidão, como curar ?Socorro !
Sex 15 Abr - 23:16
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Hellyo,
1) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos", ok ?
2) O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros.
CÉLIA
Hellyo,
1) Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique em
"Doenças e medicamentos", ok ?
2) O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros.
CÉLIA
- Luan LacintaModerador Exóticos
Pontos : 367
Reputação : 51
Re: Trinca- Ferro com rouquidão, como curar ?Socorro !
Ter 19 Abr - 20:49
Amigo, não crio trinca, mas crio canários e outras aves que são acometidas pelas rouquidão, e Ácaros na traqueia.
para rouquidão, eu uso Canto Lindo Vias Aéreas, até a ave ficar boa, as vezes com 1 semana de tratamento a ave já fica 100%, tudo vai depende do grau da rouquidão.
Tem que opte por dar própolis, eu nunca fiz esse tratamento, mas há quem diz que melhor.
Já para casos de Ácaros na traqueia, eu utilizo DECTOMAX, 1 gota dentro do bico, e após aplicar essa gota, aplico tb algumas gotas de água, para certificar de que a ave vai realmente engolir o DECTOMAX.
para rouquidão, eu uso Canto Lindo Vias Aéreas, até a ave ficar boa, as vezes com 1 semana de tratamento a ave já fica 100%, tudo vai depende do grau da rouquidão.
Tem que opte por dar própolis, eu nunca fiz esse tratamento, mas há quem diz que melhor.
Já para casos de Ácaros na traqueia, eu utilizo DECTOMAX, 1 gota dentro do bico, e após aplicar essa gota, aplico tb algumas gotas de água, para certificar de que a ave vai realmente engolir o DECTOMAX.