- leandro fortkampPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 6
Coleiro com muito chiado
Qua 27 Abr - 11:15
Tenho um.filhote de coleiro de tres meses muito e esses.dia ele parou de ingrizar ai fui ver ele.tinha na nunca parecia piolho mas n e piolho n sei o que me diserao para passa sbp de longe dai eu passei e eles sumirao so que ele ta com chiado contante e so ele da uns pulo que ele da fica chiado por um tempao. Dei alax para ele sera que resolve?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Coleiro com muito chiado
Qua 27 Abr - 14:43
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Leandro,
Coloquei o significado da palavra ingrizar : Diz-se do filhote de passarinho quando começa a aprender a cantar.
Eu particularmente não conhecia essa palavra.
1) Não deve aplicar inseticida nos pássaros pode ocasionar intoxicação e matar.
2) Quantos dias você fez o tratamento e como utilizou o Allax ?
3) Quando se faz um tratamento deve aguardar 15 dias para não sobrecarregar o fígado do pássaro.
4) É melhor levar o Coleiro para uma avaliação no veterinário para diagnosticar a doença e fazer o tratamento correto.
5) Automedicação poderá aumentar os sintomas e levar a morte.
CÉLIA
Leandro,
Coloquei o significado da palavra ingrizar : Diz-se do filhote de passarinho quando começa a aprender a cantar.
Eu particularmente não conhecia essa palavra.
1) Não deve aplicar inseticida nos pássaros pode ocasionar intoxicação e matar.
2) Quantos dias você fez o tratamento e como utilizou o Allax ?
3) Quando se faz um tratamento deve aguardar 15 dias para não sobrecarregar o fígado do pássaro.
4) É melhor levar o Coleiro para uma avaliação no veterinário para diagnosticar a doença e fazer o tratamento correto.
5) Automedicação poderá aumentar os sintomas e levar a morte.
CÉLIA
- leandro fortkampPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 6
Re: Coleiro com muito chiado
Qui 28 Abr - 8:47
Aqui na minha regiao quando filhote nao tem o canto bem formado a gente diz que ele ta ingrizando. Aqui na minha regiao nao tem veterinario perto so a muitos quilometros. Eu aplique duas gotas de allax na nunca ontem agora devo ver se tenho resultado em quinze dias? E sobre o nalyt plus? Ajuda para esse tipo?
Ele ate ta normal mas e so comeca a camar e ele comecar com o chiado mas a chama de ta normal
Ele ate ta normal mas e so comeca a camar e ele comecar com o chiado mas a chama de ta normal