Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
cade todo mundo?
Qui 28 Abr - 3:14
Boa noite, cade o Eduatrdo Machado, Enivaldo, Marcelo? Abandonaram o forum?
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: cade todo mundo?
Qui 28 Abr - 13:29
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Alberto Júnior,
O Eduardo se afastou provisoriamente para resolver uns problemas, mas avisou que retornara, não informou a data de regresso.
O Enivaldo não participou mais.
O Marcelo no mês de Maio fará um ano que faleceu,
CÉLIA
Alberto Júnior,
O Eduardo se afastou provisoriamente para resolver uns problemas, mas avisou que retornara, não informou a data de regresso.
O Enivaldo não participou mais.
O Marcelo no mês de Maio fará um ano que faleceu,
CÉLIA
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Sex 29 Abr - 19:54
Boa noite, desculpe a pergunta mas o Marcelo faleceu de que era um esportista? Ja fui moderador neste forum e era muito bacana
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 29 Abr - 21:15
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Amigo Alberto,
Eu não sei qual o motivo , mas foi uma grande perda de um amigo, ele era muito legal !
Pouco tempo que participei do Fórum , o Marcelo sempre ajudando e com bom humor.
Mas a Vida é assim , temos um tempo para ficar aqui , e depois de cumprida a nossa missão , precisamos retornar ao Plano Espiritual para uma Nova Missão !
CÉLIA
Amigo Alberto,
Eu não sei qual o motivo , mas foi uma grande perda de um amigo, ele era muito legal !
Pouco tempo que participei do Fórum , o Marcelo sempre ajudando e com bom humor.
Mas a Vida é assim , temos um tempo para ficar aqui , e depois de cumprida a nossa missão , precisamos retornar ao Plano Espiritual para uma Nova Missão !
CÉLIA
- Cesar Resende de AraujoPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Sex 29 Abr - 21:55
Boa Noite a Todos
Realmente com ausência do Eduardo Machado o site perdeu o cara que resolvia as coisas de imediato, eu estranhei porque solicitei ajuda para obter umas placas de identificação e não obtive resposta.
Está explicado
até
Realmente com ausência do Eduardo Machado o site perdeu o cara que resolvia as coisas de imediato, eu estranhei porque solicitei ajuda para obter umas placas de identificação e não obtive resposta.
Está explicado
até