Coleira cantando
+3
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Wallace wgsl
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Wallace wgslPassarinheiro Junior
Pontos : 159
Reputação : 3
Coleira cantando
Qua 14 Set - 12:33
Pessoal minha femea começou a canta grego, sera se eu coloca CD pra ela sera que limpa o canto, ou so femea so fica grega?
Re: Coleira cantando
Qua 14 Set - 12:38
Não tenho muita experiência com fêmeas que cantam, porém acho mais complicado encartar outro canto nela, principalmente se ela já for adulta.
No caso se ela for filhote ainda você tenta colocar o CD, mas nesse caso no período de mudas de penas.
No caso se ela for filhote ainda você tenta colocar o CD, mas nesse caso no período de mudas de penas.
- Wallace wgslPassarinheiro Junior
Pontos : 159
Reputação : 3
Qua 14 Set - 12:40
ela tem 8 meses, comecou a cantar quando eu deixei ela vendo o macho, pra eles ir se conhecendo quando eu mudei eles de lugar os 2 ficaram louco comecou a cantar e esta ate agora cantando!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 14 Set - 13:26
AMIGO ACRDITO QUE SEJA MUITO DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL,AGORA ELA NÃO TERA O MEMSO DESEPENHO DO MACHO AS FEMAS SERVEM MEMSO PARA A REPRODUÇÃO. BOA SORTE FICA COM DEUS!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 14 Set - 14:21
Tem certeza que é fêmea? as fêmeas de coleiros costumam cantar bastante quando estão aprontando ou ja prontas,procure saber se é realmente fêmea
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!