Página 1 de 2 • 1, 2
- Maicon182Passarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0
Trinca Ferro novo - Preciso de dicas !
Ter 10 maio - 23:01
Ola gostaria de saber algumas coisas, tenho um trinca que tem 1 ano, recentemente adquiri uma fêmea nova também! fui passar com o macho por perto da fêmea ai fiquei confuso ele pediu gala oque pode ter acontecido? ajuda ai sera que estraguei me trinca?
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Re: Trinca Ferro novo - Preciso de dicas !
Qua 11 maio - 7:23
Maicon,não tenho. Muita experiência nessa parte mas vou tentar ajudar o amigo seus alados ainda não devem estar prontos ainda esta um pouco cedo pra época o ideal é deixa-los somente se escutando continue com seu manejo procure deixar a fêmea em um local arejado e com seu trinca continue com passeios banhos de sol pra eles é muito importante e mantenha sempre uma boa alimentação e água fresca .
Espero ter ajudado vamos deixar os amigos mais experiente darem as suas opiniões.
Até a próxima e boa sorte.
Espero ter ajudado vamos deixar os amigos mais experiente darem as suas opiniões.
Até a próxima e boa sorte.
Qui 12 maio - 16:18
Ok! mas minha duvida é porque ele abaixou para a femea? pois para um outro macho que eu tinha ele cantava na cara!
Dom 29 maio - 14:31
Ok! mas minha duvida é porque ele abaixou para a femea? pois para um outro macho que eu tinha ele cantava na cara!
- HERCILIO MENDONÇA KIENENPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Sáb 4 Jun - 15:27
Maicon, trincas até tres anos de idade normalmente pedem gala como mecanismo de defesa, ainda são jovens e não estão dispostos a enfrentar outro adulto, sejam machos ou fêmeas.E isto pode ocorrer mesmo quando eles aparentam estar prontos.