Trinca Ferro novo - Preciso de dicas !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Maicon182
Maicon182
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0

Trinca Ferro novo - Preciso de dicas ! Empty Trinca Ferro novo - Preciso de dicas !

Ter 10 maio - 23:01
Ola gostaria de saber algumas coisas, tenho um trinca que tem 1 ano, recentemente adquiri uma fêmea nova também! fui passar com o macho por perto da fêmea ai fiquei confuso ele pediu gala oque pode ter acontecido? ajuda ai sera que estraguei me trinca?

Thiago Conceição
Thiago Conceição
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23

Trinca Ferro novo - Preciso de dicas ! Empty Re: Trinca Ferro novo - Preciso de dicas !

Qua 11 maio - 7:23
Maicon,não tenho. Muita experiência nessa parte mas vou tentar ajudar o amigo seus alados ainda não devem estar prontos ainda esta um pouco cedo pra época o ideal é deixa-los somente se escutando continue com seu manejo procure deixar a fêmea em um local arejado e com seu trinca continue com passeios banhos de sol pra eles é muito importante e mantenha sempre uma boa alimentação e água fresca .
Espero ter ajudado vamos deixar os amigos mais experiente darem as suas opiniões. 
Até a próxima e boa sorte.

Maicon182
Maicon182
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Trinca Ferro novo - Preciso de dicas ! Empty Re: Trinca Ferro novo - Preciso de dicas !

Qui 12 maio - 16:18
Ok! mas minha duvida é porque ele abaixou para a femea?  pois para um outro macho que eu tinha ele cantava na cara!

Maicon182
Maicon182
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Dom 29 maio - 14:31
Ok! mas minha duvida é porque ele abaixou para a femea?  pois para um outro macho que eu tinha ele cantava na cara!

HERCILIO MENDONÇA KIENEN
HERCILIO MENDONÇA KIENEN
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 86

Sáb 4 Jun - 15:27
Maicon, trincas até tres anos de idade normalmente pedem gala como mecanismo de defesa, ainda são jovens e não estão dispostos a enfrentar outro adulto, sejam machos ou fêmeas.E isto pode ocorrer mesmo quando eles aparentam  estar prontos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos