O que é lata? e pra que serve?
+6
faelbs
DAURI WISBECKI
dione
RODRIGOFZ
Criadores de Pássaros
Renan Alemaum
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
O que é lata? e pra que serve?
Qua 14 Set - 14:12
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera, quando eu ganhei minha gaiola da sogra da minha irmã, ela falou que tem que comprar a lata, mais eu não sei o que é isso? Para que essa tal de ''lata'' serve? Se alguem tiver uma imagem por favor me mandem
Olá galera, quando eu ganhei minha gaiola da sogra da minha irmã, ela falou que tem que comprar a lata, mais eu não sei o que é isso? Para que essa tal de ''lata'' serve? Se alguem tiver uma imagem por favor me mandem
- MauricioPassarinheiro Recente
Pontos : 56
Reputação : 0
Re: O que é lata? e pra que serve?
Qua 14 Set - 22:35
Se a gaiola valer a pena pede para um gaioleiro fazer um fundo de alumínio.
Não adianta colocar fundo de zinco ou outros materiais que enferrugem ou acumulem umidade e sujeira.
Quem fazia minhas gaiolas em Campo Grande era o Dilson gaioleiro, que mora no começo da Rua Brilhante, logo depois do sinal do Comper.
Não adianta colocar fundo de zinco ou outros materiais que enferrugem ou acumulem umidade e sujeira.
Quem fazia minhas gaiolas em Campo Grande era o Dilson gaioleiro, que mora no começo da Rua Brilhante, logo depois do sinal do Comper.
- ConvidadConvidado
Re: O que é lata? e pra que serve?
Qua 14 Set - 23:45
kkkkkkso pode ta de brincadeira ....fala seriorenanalemaum escreveu:Olá galera, quando eu ganhei minha gaiola da sogra da minha irmã, ela falou que tem que comprar a lata, mais eu não sei o que é isso? Para que essa tal de ''lata'' serve? Se alguem tiver uma imagem por favor me mandem