Quase que o gato comeu meu trinca ferro
+5
Rafael de frança
douglas-alemao
felipe rodrigues
ENIVALDO
marcelo rj
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Quase que o gato comeu meu trinca ferro
Qua 14 Set - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :
amigos meu trinca ferro estava cantando muito ele e um repetidor que passa 50 notas porem estava atrapalhando as femeas a aprontar , pois tenho mas dois machos ai era o dia todo eles cantando ai como informaçao dos amigos aqui do forum resolvi tirar ele aqui de casa e levei para o sacolao de um amigo obs: ele nao tem gato no sacolao mas o gato da loja ao lado entou no sacolao e subiu na prateleira e pulou na gaiola , sote que ele viu a tempo de salvar o coitadinho mas ele ficou espantado e esta caindo muita pena, sera que vai fazer outra muda , devido a isso.
amigos meu trinca ferro estava cantando muito ele e um repetidor que passa 50 notas porem estava atrapalhando as femeas a aprontar , pois tenho mas dois machos ai era o dia todo eles cantando ai como informaçao dos amigos aqui do forum resolvi tirar ele aqui de casa e levei para o sacolao de um amigo obs: ele nao tem gato no sacolao mas o gato da loja ao lado entou no sacolao e subiu na prateleira e pulou na gaiola , sote que ele viu a tempo de salvar o coitadinho mas ele ficou espantado e esta caindo muita pena, sera que vai fazer outra muda , devido a isso.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: Quase que o gato comeu meu trinca ferro
Qua 16 Nov - 21:04
Essa foi por pouco!
- Ricardo Marques SantanaPassarinheiro Junior
Pontos : 122
Reputação : 6
Qua 16 Nov - 21:49
tem q toma muito cuidado
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Qui 17 Nov - 17:24
e amigos mas agora ele esta recuperado e cantando muitoooo ele e um repetidor e esta pronto.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]