Página 1 de 2 • 1, 2
- TaináPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 3
calopsita se batendo na gaiola
Dom 12 Jun - 15:30
olá tenho duas calopsitas que estão para fazer uns 6 meses de idade são um casal, então, o macho que se chama nick desde novinho tem tipo uns ataques e fica se debatendo e quando faz isso dentro da gaiola acaba quebrando todas as penas ele está completamente sem rabo... pensei que fosse "ataque de pânico noturno" mais não é pois acontece durante o dia também, as vezes do nada estando na minha mão ou no meu ombro ele se joga no chão e começa a se debater... não sei mais o que fazer tenho medo que ele se machuque , alguém sabe me dizer por que ele faz isso??
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: calopsita se batendo na gaiola
Dom 12 Jun - 19:49
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Tainá,
1) O Nick pode estar com problemas neurológicos ou ataques epiléticos e precisará de uma avaliação de um veterinário para indicar um tratamento correto.
2) E as fezes de Nick como estão ?
Nos mantenha informados !
CÉLIA
Tainá,
1) O Nick pode estar com problemas neurológicos ou ataques epiléticos e precisará de uma avaliação de um veterinário para indicar um tratamento correto.
2) E as fezes de Nick como estão ?
Nos mantenha informados !
CÉLIA
Dom 12 Jun - 19:55
Tainá,
Transferi seu tópico para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
Tainá,
Transferi seu tópico para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique "Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
- TaináPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 3
Seg 13 Jun - 12:50
As fezes dele estão normais, não tem nenhum veterinário de aves na minha cidade ,como posso saber se o problema é neurológico ou se são ataques?
Seg 13 Jun - 20:38
Tainá,
Se forem problemas neurológicos ou ataques epiléticos, só o veterinário de aves para diagnosticar e tratar corretamente, pois possivelmente o tratamento será para a vida toda do pássaro.
Qual a sua cidade ?
Veja se há uma faculdade próxima de você ou em outra cidade que possa lhe ajudar na parte veterinária.
Nos mantenha informados!
CÉLIA
Tainá,
Se forem problemas neurológicos ou ataques epiléticos, só o veterinário de aves para diagnosticar e tratar corretamente, pois possivelmente o tratamento será para a vida toda do pássaro.
Qual a sua cidade ?
Veja se há uma faculdade próxima de você ou em outra cidade que possa lhe ajudar na parte veterinária.
Nos mantenha informados!
CÉLIA