- MatheusMGSPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Quantidade de Verdura/Fruta. Canários !
Qua 22 Jun - 23:27
Boa noite, Galera !
Gostaria que me tirassem uma dúvida que tenho a muito tempo, que é em relação a quantidade adequada de verduras/legumes/frutas que devo fornecer a meu Canário.
Exemplo: hoje vou fornecer Jiló, mas aí fico em dúvida na quantidade certa, não sei se forneço inteira ou só uma banda.
Também no caso do couve, qual a quantidade certa? Metade de uma folha ou 1/4 (metade da metade)?
Sei que existem várias outras verduras, legumes e frutas que posso fornecer, mas somente com as respostas em relação ao jiló e a couve, saberei dosar os outros.
Muito Obrigado!
Gostaria que me tirassem uma dúvida que tenho a muito tempo, que é em relação a quantidade adequada de verduras/legumes/frutas que devo fornecer a meu Canário.
Exemplo: hoje vou fornecer Jiló, mas aí fico em dúvida na quantidade certa, não sei se forneço inteira ou só uma banda.
Também no caso do couve, qual a quantidade certa? Metade de uma folha ou 1/4 (metade da metade)?
Sei que existem várias outras verduras, legumes e frutas que posso fornecer, mas somente com as respostas em relação ao jiló e a couve, saberei dosar os outros.
Muito Obrigado!
- trautwein2Passarinheiro Intermediário
Pontos : 393
Reputação : 11
Re: Quantidade de Verdura/Fruta. Canários !
Sáb 25 Jun - 17:46
amigo na minha opinião como costumo fazer de 2 a 3 vezes na semana , agora na quantidade não precisa de muita base e só não exagerar , verduras e legumes alem de vitaminas exenciais ainda ajuda na digestão da ave
Patrick trautwein
- MatheusMGSPassarinheiro Recente
Pontos : 72
Reputação : 0
Dom 26 Jun - 23:57
trautwein2 escreveu:amigo na minha opinião como costumo fazer de 2 a 3 vezes na semana , agora na quantidade não precisa de muita base e só não exagerar , verduras e legumes alem de vitaminas exenciais ainda ajuda na digestão da ave
Vlw amigo, por expressar sua opinião!
Se possível, gostaria que mais alguém comentasse.
Agradeço desde já!
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 27 Jun - 0:13
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Matheus,
Esse tópico está em duplicidade , não precisa abrir vários tópicos com o mesmo assunto.
Está postado na área errada, seu tópico será bloqueado.
Segue o tópico que está ativo e sendo respondido :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos manter o Fórum organizado !
CÉLIA
Matheus,
Esse tópico está em duplicidade , não precisa abrir vários tópicos com o mesmo assunto.
Está postado na área errada, seu tópico será bloqueado.
Segue o tópico que está ativo e sendo respondido :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos manter o Fórum organizado !
CÉLIA