Me apresentando...thiago pereira
+7
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
douglas-alemao
marcelo rj
Arthur Ferreira
Vitor Mullen
ENIVALDO
Thiago botafogo
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Thiago botafogoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Me apresentando...thiago pereira
Qui 15 Set - 15:41
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos, estou entrando pela 1 vez no forum...gostei tanto que resolvi fazer parte, espero trocar muitas esperiencias com vcs! Sou criador de especies como trinca, curio, tico tico, bico de pimenta, corrupiao, entre outros... espero ajudar com duvidas e tbem ser ajudado, pois acredito que cada ave tem seu jeito , ficando bem dificil de conhecermos tudo sobre elas.... abraços
Olá amigos, estou entrando pela 1 vez no forum...gostei tanto que resolvi fazer parte, espero trocar muitas esperiencias com vcs! Sou criador de especies como trinca, curio, tico tico, bico de pimenta, corrupiao, entre outros... espero ajudar com duvidas e tbem ser ajudado, pois acredito que cada ave tem seu jeito , ficando bem dificil de conhecermos tudo sobre elas.... abraços
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Re: Me apresentando...thiago pereira
Sáb 17 Set - 20:27
Paz seja contigo!
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!