Coleiro que nao come frutas.
+3
RODRIGOFZ
Arthur Ferreira
Gian Lucca
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Coleiro que nao come frutas.
Qui 15 Set - 18:09
pessoal, meu coleiro nao ta comendo nem um tipo de senente e frutas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] so come a racao industrializada e a vitamina, o que posso fazer para que ele coma as sementes e as frutas?
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Re: Coleiro que nao come frutas.
Qui 15 Set - 19:14
Da um vermifugo para ele pra abrir apitite.Depois de dar ai vc vê se ele esta comendo.
ABRAÇOS.
ABRAÇOS.
- ConvidadConvidado
Qui 15 Set - 20:28
Arthur Ferreira escreveu:Da um vermifugo para ele pra abrir apitite.Depois de dar ai vc vê se ele esta comendo.
ABRAÇOS.
Tente Tbm Tirar a Vitamina, Pois pode ser que ele seja viciado, é so eu por a vitamina pros meus belga que eles detona..
Eles adoram.
Reputação : 562
Sex 16 Set - 9:23
BOM DIA AMIGO! QUE TIPO DE SEMNETE VC OFERECE PARA O ALADO? ESSA QUESTÃO E MUITO VARIAVEL TEM PASSARO QUE COME E OUTRO QUE NEM ENCOSTA,GERALMENTE APRECIAM FRUTAS DE COR FORTE, TOMATE ENTRE OUTROS E EM QUESNTÃO DA SEMENTES EXPERIMENTE SEMENTES FRESCAS SEMENTES DE CAPIM, FICA COM DEUS!gian2905 escreveu:pessoal, meu coleiro nao ta comendo nem um tipo de senente e frutas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] so come a racao industrializada e a vitamina, o que posso fazer para que ele coma as sementes e as frutas?
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sex 16 Set - 12:04
KKKKKKKKKKK
voces querem alimentar passaros granivoros "que se alimentam de sementes" com frutas ,pode até dar certo
se não morrer de indigestão
cada espécie tem seu alimento proprio
se seu passaro esta comendo extrusadas ele não necessita de outras coisas.
coloque sementes e ração e ele escolhe o que é melhor para ele, agora querer que ele coma o que não é proprio a espécie e querer insistir que ele coma é ruim hein
eu gostaria muito de poder alimentar meus passaros apenas com rações,pois estas são balanceadas e livres de agrotóxicos fungos e parasitas,esta sim é uma alimentação propria e saudavel.
e seus cães,se voce tem algum,ta comendo o que.
voces querem alimentar passaros granivoros "que se alimentam de sementes" com frutas ,pode até dar certo
se não morrer de indigestão
cada espécie tem seu alimento proprio
se seu passaro esta comendo extrusadas ele não necessita de outras coisas.
coloque sementes e ração e ele escolhe o que é melhor para ele, agora querer que ele coma o que não é proprio a espécie e querer insistir que ele coma é ruim hein
eu gostaria muito de poder alimentar meus passaros apenas com rações,pois estas são balanceadas e livres de agrotóxicos fungos e parasitas,esta sim é uma alimentação propria e saudavel.
e seus cães,se voce tem algum,ta comendo o que.