- zehenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Macho Brigando com fêmea
Seg 22 Ago - 16:45
Boa tarde amigos, acho que estou com um problema.
juntei um casal de canário que tenho já foi tirado filhotes dos mesmo no ano passado,
porem agora estão brigando, fiz todo o processo de namoro.
deixei o macho próximo da femeá sem os dois se ver por 15 dias, depois mais 15 com a grade separando os dois, com o ninho pronto e o macho alimentando a fêmea retirei a grade.
ela botou 5 ovos esta chocando já esta na segunda semana de choca porem hoje notei que ela ia comer e ele não deixava ele brigava com ela, ele esta cantando muito.
uma coisa que notei também é que tenho outras 2 fêmeas que ficam piando sera que é por isso que ele esta agressivo.
juntei um casal de canário que tenho já foi tirado filhotes dos mesmo no ano passado,
porem agora estão brigando, fiz todo o processo de namoro.
deixei o macho próximo da femeá sem os dois se ver por 15 dias, depois mais 15 com a grade separando os dois, com o ninho pronto e o macho alimentando a fêmea retirei a grade.
ela botou 5 ovos esta chocando já esta na segunda semana de choca porem hoje notei que ela ia comer e ele não deixava ele brigava com ela, ele esta cantando muito.
uma coisa que notei também é que tenho outras 2 fêmeas que ficam piando sera que é por isso que ele esta agressivo.
- Bruno MachadoEstagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34
Re: Macho Brigando com fêmea
Seg 22 Ago - 17:24
Boa tarde amigo, qual é o canário ? Terra, belga... ?
:lol!:
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Re: Macho Brigando com fêmea
Seg 22 Ago - 17:30
Boa tarde Henrique
Quando o macho da comida no bico da fêmea é sinal que eles estão acasalado.
É bem provável que ele está batendo da fêmea por escultar a outra.
Faz o seguinte retire o macho e deixa a fêmea chocar sozinha não precisa o macho está junto com ela pra tratar dos filhotes ela mesmo trata sozinha.
Quando o macho da comida no bico da fêmea é sinal que eles estão acasalado.
É bem provável que ele está batendo da fêmea por escultar a outra.
Faz o seguinte retire o macho e deixa a fêmea chocar sozinha não precisa o macho está junto com ela pra tratar dos filhotes ela mesmo trata sozinha.