- leandro_ldsPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Trinca ferro no fundo da gaiola
Ter 23 Ago - 10:59
Bom dia!
Sou novo no fórum então desde já agradeço a todos.......
Eu tenho 3 tf porém apenas um esta me deixando intrigado,pois ele não sai do canto da gaiola no chão, ele não fica encima do puleiro ,só qdo ele quer,pois ele esta se alimentando direito,come as frutas,verduras, tudo que coloco ele come de boa sem falar que sua ração é extrusada e de boa qualidade. Ele esta cantando apenas a noite, oque pode ser que esta acontecendo com ele?
Sou novo no fórum então desde já agradeço a todos.......
Eu tenho 3 tf porém apenas um esta me deixando intrigado,pois ele não sai do canto da gaiola no chão, ele não fica encima do puleiro ,só qdo ele quer,pois ele esta se alimentando direito,come as frutas,verduras, tudo que coloco ele come de boa sem falar que sua ração é extrusada e de boa qualidade. Ele esta cantando apenas a noite, oque pode ser que esta acontecendo com ele?
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Trinca ferro no fundo da gaiola
Seg 5 Set - 19:07
O bom seria descartar algum problema de saúde.
Porém já tive 2 passarinho com essa mania, não sei explicar, talvez fosse uma forma de se proteger, eram os que menos cantavam na época, mas foram perdendo o costume ao passar do tempo, eu acredito que foram se tornando mais confiante. O que fiz na época foi afastar ele dos demais por um tempo.
ABRAÇO.
Porém já tive 2 passarinho com essa mania, não sei explicar, talvez fosse uma forma de se proteger, eram os que menos cantavam na época, mas foram perdendo o costume ao passar do tempo, eu acredito que foram se tornando mais confiante. O que fiz na época foi afastar ele dos demais por um tempo.
ABRAÇO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- leandro_ldsPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Re: Trinca ferro no fundo da gaiola
Seg 12 Set - 10:39
Bom dia!
Afastei ele dos demais espero que resolva grato amigo.
Afastei ele dos demais espero que resolva grato amigo.