- andre yago da conceiçaoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
trinca nao canta
Qua 21 Set - 11:31
Meu trinca nao canta esta muito assustado,dou banho de sol, passeio com ele,dou uma otima alimentaçao,banheira,agora estou colocando ele no segundo andar da minha pousada,onde ele ve o rio e a natureza,ja estou com ele a uns 6 meses,encapado ele machia e da uns tel fil baixinho,mas logo para,tem algo mais que posso fazer ?
- Ricardo BrumPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 19
Re: trinca nao canta
Qua 21 Set - 15:17
amigo vou responder, mas acho que seu tópico será removido:
Se você esta fazendo tudo certo é só aguardar o tempo dele, continue fazendo esse manejo, aproveite tbm e dá uma passeada no mato com ele, mas não deixe ele ver outro, boa sorte.
Se você esta fazendo tudo certo é só aguardar o tempo dele, continue fazendo esse manejo, aproveite tbm e dá uma passeada no mato com ele, mas não deixe ele ver outro, boa sorte.
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Qua 21 Set - 18:21
MOVIDO PARA ÁREA CORRETA.
Como o amigo disse, mantenha o manejo, muito bom, logo ele te retribuirá com belas cantadas.
ABRAÇO.
Como o amigo disse, mantenha o manejo, muito bom, logo ele te retribuirá com belas cantadas.
ABRAÇO.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- andre yago da conceiçaoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Seg 26 Set - 11:22
Muito obrigado amigos.qualquer coisa e so entrar em contato ,se puder ajuda los .abraços.
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos