Página 2 de 2 • 1, 2
- alinecristinaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Canario se debatendo no fundo da gaiola
Seg 26 Set - 15:43
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, estou muito preocupada, meu canário fica no fundo da gaiola e muitas vezes cai deitado e fica se debatendo, parece não ter mais equilíbrio. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Olá pessoal, estou muito preocupada, meu canário fica no fundo da gaiola e muitas vezes cai deitado e fica se debatendo, parece não ter mais equilíbrio. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
- Bruno MachadoEstagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34
Re: Canario se debatendo no fundo da gaiola
Seg 26 Set - 18:16
De nada, seria bom você leva-lo ao veterinário.. ele poderia te dar uma ideia bem melhor do que o pássaro tem.
:lol!:
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 26 Set - 22:25
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Aline,
Pode ser Epilepsia !
Manifesta-se sobretudo nos canários jovens.
A ave cai repentinamente no fundo da gaiola e fica como morta para, momentos depois, se levanta e retoma o ritmo de vida normal como se nada tivesse acontecido.
As causas podem ser um desequilíbrio do sistema nervoso, parasitas internos ou até um estado geral de fraqueza.
Se os ataques epilépticos são frequentes e a origem é hereditária nada se pode fazer.
Nos casos em que a manifestação é devida a acidente (susto de uma gaiola que cai, longa exposição ao sol) pode ser curável consultando um veterinário para receitar um medicamento apropriado.
Isso pode ser tratado e controle através de medicamentos que um veterinário poderá indicar o tratamento correto.
Espero o ter ajudado !
CÉLIA
Aline,
Pode ser Epilepsia !
Manifesta-se sobretudo nos canários jovens.
A ave cai repentinamente no fundo da gaiola e fica como morta para, momentos depois, se levanta e retoma o ritmo de vida normal como se nada tivesse acontecido.
As causas podem ser um desequilíbrio do sistema nervoso, parasitas internos ou até um estado geral de fraqueza.
Se os ataques epilépticos são frequentes e a origem é hereditária nada se pode fazer.
Nos casos em que a manifestação é devida a acidente (susto de uma gaiola que cai, longa exposição ao sol) pode ser curável consultando um veterinário para receitar um medicamento apropriado.
Isso pode ser tratado e controle através de medicamentos que um veterinário poderá indicar o tratamento correto.
Espero o ter ajudado !
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Seg 26 Set - 22:28
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Aline,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique
"Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA
Aline,
Seu tópico foi transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique
"Doenças e medicamentos", ok ?
CÉLIA