- FlurucavaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Canária com Piado Estranho
Ter 25 Out - 14:03
Pessoal, procurei nos posts daqui e não encontrei nada a respeito. Tenho uma fêmea (uma matriz) que está com um piado estranho, quando ela tenta piar, parece que está rouca, fica como se estivesse roncando. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Alimentação é balanceada, sementes, alpiste, vitaminas, frutas e verduras. Não cheguei a ver, mas às vezes dá a impressão de ter algo na sua garganta. Abraço a todos.
Re: Canária com Piado Estranho
Qua 26 Out - 12:56
Boa tarde , amigo pra poder te ajudar seria necessario um video com o piado pois existe varios tipos de piados !
Até mais
Até mais
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Qua 26 Out - 15:45
Boa tarde Flurucava
Na minha opinião ela pode estar com ácaros na traqueia ou problema respiratório.
Perdi uma fêmea de filhote de apenas um ano, linda, gosta sempre alegre, de repente apareceu este sintoma e matou ela em três dias.
Ela estava com o mesmo sintomas parecia que ela estava engasgada com alguma coisa.
Acredito que isso pode ser problema respiratório ou ácaros na traqueia.
Na minha opinião ela pode estar com ácaros na traqueia ou problema respiratório.
Perdi uma fêmea de filhote de apenas um ano, linda, gosta sempre alegre, de repente apareceu este sintoma e matou ela em três dias.
Ela estava com o mesmo sintomas parecia que ela estava engasgada com alguma coisa.
- FlurucavaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Qua 26 Out - 18:00
Sérgio, acredito que seja mesmo algo na garganta, às vezes ela faz o movimento de tentar desengasgar. Não consegui upar o vídeo, porque o tamanho máximo do arquivo disponível aqui é 0 kb, rsrs (http://prntscr.com/czc6gw). Verei o que posso fazer para tentar recuperar a canária. Obrigado pela dica.SergioSantos(Serginho) escreveu:Boa tarde Flurucava