Página 2 de 2 • 1, 2
- felipe20Passarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Urgente fêmea de trinca colocando ovo galado no fundo da gaiola
Seg 31 Out - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos minha fêmea de trinca já estava galada , hj acordei de manhã vi um ovo bem azul no fundo da gaiola e quebrado , o ninho já está na gaiola faz tempo mais ela pôs no fundo oque devo fazer me ajudem por favor .
Bom dia amigos minha fêmea de trinca já estava galada , hj acordei de manhã vi um ovo bem azul no fundo da gaiola e quebrado , o ninho já está na gaiola faz tempo mais ela pôs no fundo oque devo fazer me ajudem por favor .
Re: Urgente fêmea de trinca colocando ovo galado no fundo da gaiola
Ter 1 Nov - 12:24
felipe20 escreveu:Bom dia , amigo acabei de ver ela colocando o ovo caiu em cima do pano que coloquei e não quebrou, agora vou pegar e por no ninho para ver si ela choca
Boa tarde , nos mantenha informado , observe se ela começa a ficar no ninho , ok ... até mais
Sex 4 Nov - 12:06
Boa tarde , poxa amigo ela n quer chocar os ovos o que devo fazer ?
Sex 4 Nov - 12:28
Boa tarde , o ideal é arrumar um outro Pássaro que possa chocar , é bem complicado deve ser femea de primeira viagem não é , como é o ambiente onde ela esta , tem que ter todo um clima pra isto não ter problemas , local sossegado e sem que ninguém fique circulando ou luzes ou qualquer outra coisa que atrapalhe ,
Att
Att
Sex 4 Nov - 16:09
E fêmea de primeira viagem sim , é na varanda da minha casa o local , só passa eu e minha esposa raramente,
E hj fui tratar do galador ela viu ele e pediu gala , n entendi na , oque será ?
E hj fui tratar do galador ela viu ele e pediu gala , n entendi na , oque será ?