- SGT FABRICIOPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 6
FILHOTE DE CANÁRIO BELGA FRACO
Seg 31 Out - 14:12
Bom dia, meus amigos
Tenho 3 filhotes de canário belga, sendo q dois deles c 19 dias já saíram da gaiola, criaram penas e estão formando normal, sendo q um, o mais novinho, já tem 20 dias e ainda está mt fraquinho, não criou todas as penas c a maior parte do corpo "pelada", não sai do ninho....ou seja, mt fraquinho ainda, parecendo q tem poucos dias de nascido. Isso é normal ? tenho q esperar mais ? devo dar alguma coisa a mais p ele ? Me ajudem, pois estou preocupado em perder ele. Obg
Tenho 3 filhotes de canário belga, sendo q dois deles c 19 dias já saíram da gaiola, criaram penas e estão formando normal, sendo q um, o mais novinho, já tem 20 dias e ainda está mt fraquinho, não criou todas as penas c a maior parte do corpo "pelada", não sai do ninho....ou seja, mt fraquinho ainda, parecendo q tem poucos dias de nascido. Isso é normal ? tenho q esperar mais ? devo dar alguma coisa a mais p ele ? Me ajudem, pois estou preocupado em perder ele. Obg
Re: FILHOTE DE CANÁRIO BELGA FRACO
Seg 31 Out - 16:07
Boa tarde , o ultimo filhote pode ocorrer isso , se tiver um tempo é legal tira-lo e trata-lo no bico com todos seus cuidados ,
boa sorte !
boa sorte !
- SGT FABRICIOPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 6
Ter 1 Nov - 11:49
Boa tarde amigo Eduardo, o filhote já está em torno de 20 dias, no entanto ele quase não tem penas, enquanto os outros, c esse tempo de vida, já estavam quase q totalmente desenvolvidos. Isso é normal, ele c 20 dias está tão frágil assim ? Tem alguma vitamina ou suplemento q eu possa dar a ele para q ele possa se desenvolver melhor ?Eduardo Machado escreveu:Boa tarde , o ultimo filhote pode ocorrer isso , se tiver um tempo é legal tira-lo e trata-lo no bico com todos seus cuidados ,
boa sorte !
Ter 1 Nov - 12:36
Boa tarde , não é normal , pode ter acontecido dos outros terem se alimentados melhor que ele , o correto é tira-lo pra alimentação manual com esta papinha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É uma das melhores fontes para os filhotes e vai se recuperar rapido , quanto as penas vai crescendo com o tempo , preocupe-se mais com a alimentação no momento , se puder poste uma foto dele aqui .
Até mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É uma das melhores fontes para os filhotes e vai se recuperar rapido , quanto as penas vai crescendo com o tempo , preocupe-se mais com a alimentação no momento , se puder poste uma foto dele aqui .
Até mais