Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- SGT FABRICIOPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 6
Fêmea de Canário Belga - manejo
Seg 7 Nov - 8:36
Bom dia amigos, há pouco tempo minha fêmea de canário belga colocou 8 ovos, sendo q só 4 vingaram, o macho estava junto da gaiola para ajudar na alimentação dos filhotes, depois de um pouco mais de 20 dias, notei q o macho cantava p ela, mesmo c os filhotes na mesma gaiola, e ela abaixava p ele, até q um dia eu vi os dois galando. Aí vai a minha pergunta, será q vai fazer mal p fêmea botar mais ovos em tão pouco tempo ? existe alguma vitamina p q eu possa dar a ela p ficar mais forte e aguentar ???
Re: Fêmea de Canário Belga - manejo
Ter 8 Nov - 20:35
Boa noite
O ideal é retirar a macho para que isso não aconteça , boa sorte
O ideal é retirar a macho para que isso não aconteça , boa sorte
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Ter 8 Nov - 23:17
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Por ano o casal de canários deve tirar 3 ninhadas .
Depois coloca para descansar , fornecendo alimentação balanceada, e se preciso um um tratamento com vitamina.
É normal o casal acasalar com filhotes ainda dependendo dos pais para serem alimentados.
CÉLIA
Depois coloca para descansar , fornecendo alimentação balanceada, e se preciso um um tratamento com vitamina.
É normal o casal acasalar com filhotes ainda dependendo dos pais para serem alimentados.
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Ter 8 Nov - 23:20
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !SGT FABRICIO escreveu:Bom dia amigos, há pouco tempo minha fêmea de canário belga colocou 8 ovos, sendo q só 4 vingaram, o macho estava junto da gaiola para ajudar na alimentação dos filhotes, depois de um pouco mais de 20 dias, notei q o macho cantava p ela, mesmo c os filhotes na mesma gaiola, e ela abaixava p ele, até q um dia eu vi os dois galando. Aí vai a minha pergunta, será q vai fazer mal p fêmea botar mais ovos em tão pouco tempo ? existe alguma vitamina p q eu possa dar a ela p ficar mais forte e aguentar ???
SGT Fabricio ,
Seu tópico foi transferido para área correta "Criação de Exóticos", clique "Canários", ok ?
CÉLIA
- SGT FABRICIOPassarinheiro Recente
Pontos : 55
Reputação : 6
Qua 9 Nov - 7:36
Obrigado pela resposta, Célia, tirou minha preocupação.CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
CÉLIA