- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Femea de Trinca diminuiu a postura de ovos
Ter 8 Nov - 10:27
Boa dia amigos, tenho uma femea de trinca ferro chocadeira, toda temporada tiro 7 filhotes, antes ela chocava na gaiola, botava tres ovos, depois passei ela para o viveiro e ela passou colocar dois ovos, agora essa temporada deu uma choca de dois filhotes e agora já está na segunda choca com apenas um ovo, e toda vez que choca um unico ovo o filhote nasce perfgeitro mas desenvolve problemas físicos no ninho, costumam ficar deitado de costas, outras vezes enrola as asas, quando nasce dois irmãos nunca teve problemas, alguém ai sabe oquê devo fazer pra ela voltar botar dois ovos como de costume? e porque os filhotes solitários não desenvolvem mcom quando são dois?
se alguém souber oque devo fazer e puder me ajudar eu agradeço, mas isso teria que ser o mais rápido possível, porque daqui a pouco a senhora Célia retira minha postagem daqui..
um forte abraço a todos..
Geraldo Dias.
se alguém souber oque devo fazer e puder me ajudar eu agradeço, mas isso teria que ser o mais rápido possível, porque daqui a pouco a senhora Célia retira minha postagem daqui..
um forte abraço a todos..
Geraldo Dias.
Re: Femea de Trinca diminuiu a postura de ovos
Ter 8 Nov - 20:09
Como foi seu preparo pra ela nesta temporada esta a questão , durante o ano todo determina como vai ser a reprodução , veja este Tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais