- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
PIXARRO NÃO CANTA
Dom 20 Nov - 19:42
Gente é o seguinte meu trinca ferro fica piando femea e não canta ele é manso come larvas na mão e tals só que eu penduro ele pra cantar nao canta fica dando uns piados somente só tenho ele em casa nao tenho outro e nem femea
Re: PIXARRO NÃO CANTA
Seg 21 Nov - 12:10
Bom dia amigo ele ja fez muda , pode ser inicio de uma muda ou esfriando mesmo vai com calma com ele e paciência , coloque algum video de femea que o estimule e veja a reação dele , boa sorte !
Att
Att
- Maicom EliasPasarinheiro Expert
Pontos : 1876
Reputação : 66
Re: PIXARRO NÃO CANTA
Qua 23 Nov - 13:54
Eduardo Machado escreveu:Bom dia amigo ele ja fez muda , pode ser inicio de uma muda ou esfriando mesmo vai com calma com ele e paciência , coloque algum video de femea que o estimule e veja a reação dele , boa sorte !
Att
eu coloquei mas ele canta cedo depois fica chamando assim
- meu pixarro canta baixo...
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos