meu trinca;
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
pedro joaquins dremes
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- pedro joaquins dremesPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
meu trinca;
Sáb 17 Set - 20:02
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal, moro no paraná, na cidade de Tres Barras, tenho alguns passaros, trinca ferro, azulão e um passaro preto!!
a minha duvida é sobre meu trinca... ele é bom para cantar em casa, mais ontem emprestei ele para um amigo levar no mato, ele voltou com uma asa machucada, provavelmente os otros trinca paulearam ele, o meu medo é que ele nao cante mais aqui em casa, isso pode acontecer??? me ajudem por favor!!! ele é meu xodó!!!!
olá pessoal, moro no paraná, na cidade de Tres Barras, tenho alguns passaros, trinca ferro, azulão e um passaro preto!!
a minha duvida é sobre meu trinca... ele é bom para cantar em casa, mais ontem emprestei ele para um amigo levar no mato, ele voltou com uma asa machucada, provavelmente os otros trinca paulearam ele, o meu medo é que ele nao cante mais aqui em casa, isso pode acontecer??? me ajudem por favor!!! ele é meu xodó!!!!
Re: meu trinca;
Sáb 17 Set - 20:30
sim, mais nao pego outros trincas com ele, levo somente para que ele fique mais bravo mesmo... ele é registrado e anelado... mais nesse caso meu amigo pediu emprestado para levar ao mato, mais acho que nao vou levar, os otros judiaram muito dele pelo que percebi..
abraçs
abraçs
Sáb 17 Set - 20:37
Se acha melhor não leva-lo mais no mato então não leve e proceda de outra forma, com passeios, boa alimentação e água fresca sempre. Boa sorte.
Sáb 17 Set - 20:47
concerteza... ele é bem alimentado sempre.. mais é bom leva-lo ao mato de novo? ele fica mais bravo? quando vc acha melhor leva-lo de novo agora?? eu trose ele hoje pra casa.... obrigado pelas respostas..
Sáb 17 Set - 20:56
Marcelo Rios escreveu:Vai poder leva-lo de novo sim, porém não agora. Proceda da forma que indiquei até que ele se recupere, e quando leva-lo ao mato de novo não deixe brigar para não se machucar novamente.
Sáb 17 Set - 20:59
ok obrigado pela informaçao