Alteração de local de fêmea de trinca no choco
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
felipe20
felipe20
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0

Alteração de local de fêmea de trinca no choco Empty Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Sáb 26 Nov - 22:55
Boa noite amigos preciso da ajuda de vocês , minha fêmea de trinca está chocando 2 ovos o voador dela está na varanda da minha casa que é muito movimentada e tem até um cachorro hj notei ela voando de mais na gaiola , posso mudar a gaiola para um local mais tranquilo ? . Obrigado

CDM CARLOS
CDM CARLOS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 4

Alteração de local de fêmea de trinca no choco Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Sáb 26 Nov - 23:48
felipe20 escreveu:Boa noite amigos preciso da ajuda de vocês , minha fêmea de trinca está chocando 2 ovos o voador dela está na varanda da minha casa que é muito movimentada e tem até um cachorro hj notei ela voando de mais na gaiola , posso mudar a gaiola para um local mais tranquilo ? . Obrigado

Olá Filipe,
O ideal é nunca mudar a gaiola de lugar, mas neste caso, com fêmea se estressando,acho que será a melhor opção. Só a coloque em um local, onde ela continue ouvindo o macho cantar,para se sentir protegida.
Abraço.

Carlos.
felipe20
felipe20
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Alteração de local de fêmea de trinca no choco Empty Re: Alteração de local de fêmea de trinca no choco

Dom 27 Nov - 8:55
Bom dia Carlos , fiz o procedimento hoje pela manhã , quando fui ver a gaiola ela n estava chocando pq tem 2 dias q ela pôs o ovo , To achando que ela ainda vai por o 3 ovo hoje ?
Será por isso que ela não está chocando direto ?

Abraço.
CDM CARLOS
CDM CARLOS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 4

Dom 27 Nov - 17:39
Olá Felipe,
Pode ser que sua fêmea ainda vá colocar o 3º ovo , pois normalmente são 2 ou 3 ovos por postura. Dependendo da temperatura ambiente , a fêmea não fica direto no ninho, ela de vez em quando sai, para regular a temperatura dos ovos.
Sucesso na criação....

Carlos.
felipe20
felipe20
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Dom 27 Nov - 19:23
Boa noite Carlos , hoje ela pôs o 3 ovo vi ela colocando ela ia por no fundo da gaiola consegui salvar o ovo e coloquei no ninho , o problema é que ela não quer deitar mais , oque será ? Ou devo esperar ? 
Obrigado por estar me ajudando .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos