Página 2 de 2 • 1, 2
- cabelo420Passarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Galo de campinas muito agito na gaiola
Dom 18 Set - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :
sempre q vou troca agua ou chego perto meu galinho fica todo agito oq fazer pra acalmar ele?
sempre q vou troca agua ou chego perto meu galinho fica todo agito oq fazer pra acalmar ele?
- BruninhoBhPassarinheiro Junior
Pontos : 150
Reputação : 3
Re: Galo de campinas muito agito na gaiola
Sex 7 Out - 16:01
Amigo tbm tenho um , muito agitado , to fazendo tudo isso movimentos leves , estralando os dedos e etc..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 7 Out - 16:15
meio complicado os passors vindo de criadoros geralmente são calmos não conheceram o mundo fora das gaiolas! esses comportamentos são tipicos de passros caçados ou criados em viveiros.fiquem com deus!
- Adão VargasPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Seg 2 Abr - 19:03
Prezado Cabelo!
Quando morava em Natal tive vários Galos de Campina, quando ele era muito agitado, colocava em um lugar onde ele tivesse contato com as pessoas da casa, a quando ia manusear a gaiola o fazia com movimentos suaves e sempre falando com ele tambem de maneira suave.
Quando morava em Natal tive vários Galos de Campina, quando ele era muito agitado, colocava em um lugar onde ele tivesse contato com as pessoas da casa, a quando ia manusear a gaiola o fazia com movimentos suaves e sempre falando com ele tambem de maneira suave.