Minuta da "nova" instrução normativa que substituirá a in 15, de 22 de dezembro de 2010
+9
marcelo rj
Reginaldo Tava
RODRIGOFZ
Manoel José
Vitor Mullen
Heldt
luisfelipe
XAVIERBHTE
sektorNBA
13 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- sektorNBAPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Minuta da "nova" instrução normativa que substituirá a in 15, de 22 de dezembro de 2010
Dom 18 Set - 18:16
Relembrando a primeira mensagem :
É galera, babou!!!
Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É galera, babou!!!
Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Minuta da "nova" instrução normativa que substituirá a in 15, de 22 de dezembro de 2010
Seg 19 Set - 21:25
Nem se for criar e soltar eles, deixar de criar não.
Não vamos nos dar por vencidos!
Não vamos nos dar por vencidos!
:colegas: :posiii:
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Minuta da "nova" instrução normativa que substituirá a in 15, de 22 de dezembro de 2010
Seg 19 Set - 21:37
É por essas coisas que eu estou me dedicando aos belgas, mais é isso tudo vai melhorar
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Seg 19 Set - 21:47
Sei lá. Perdi a paciência lendo, tá difícil hem.
Posso estar errado, mas de acordo com essa minuta entendi que agora vai existir a categoria de COMPRADOR e ele só poderá adquirir de Criatorio Comercial.
Mas o Criador Amador não poderá dispor de nenhum passaro? Porque criaria então? Sei lá.
Criar galinhas talves hem.
Vamos aguardar pra ver no que vai dar.
Posso estar errado, mas de acordo com essa minuta entendi que agora vai existir a categoria de COMPRADOR e ele só poderá adquirir de Criatorio Comercial.
Mas o Criador Amador não poderá dispor de nenhum passaro? Porque criaria então? Sei lá.
Criar galinhas talves hem.
Vamos aguardar pra ver no que vai dar.